OutrosUncategorized

Fotografia mostra nitidamente o 'famoso' monstro do Lago Ness, veja aqui….

Nos últimos anos, foram muitos os relatos de supostos avistamentos do Monstro do Lago Ness

aqui

Nos últimos anos, foram muitos os relatos de supostos avistamentos do Monstro do Lago Ness. Contudo, assim como acontece com os registros de Ufos, do Pé Grande, de Fantasmas e Fenômenos Paranormais, fica difícil dizer o que pode ser real e o que pode ser simplesmente mais uma fraude da internet.

A principal reclamação quanto a estas supostas aparições é de que as fotografias e vídeos estão sempre meio borrados, ou seja, sem a nitidez necessária para comprovar os fatos. Mas agora, graças à tecnologia dos modernos smartphones e de suas câmeras, essa realidade pode mudar!

Você já deve ter ouvido falar sobre o famoso Monstro do Lago Ness, uma das lendas mais conhecidas da Escócia. Agora, um fotógrafo amador chamado Ian Bremner garante ter registrado imagens nítidas dessa criatura aquática. Será que o Monstro realmente existe? Os céticos ainda duvidam!

Foi isso o que aconteceu com a recente imagem cristalina divulgada por Ian Bremner. A fotografia parece realmente mostrar o Monstro do Lago Ness, uma criatura com uma cabeça grande, uma corcunda e uma imensa cauda, como um tipo de serpente gigante.

Entretanto, os céticos ainda têm muitas dúvidas sobre a originalidade desta foto. De acordo com vários relatórios, o fotógrafo Ian Bremner alega que estava ao redor do lago, na região dos vilarejos de Dores e Inverfarigaig, em 10 de setembro de 2016, tirando fotos da natureza. Ao chegar em casa, ele teria notado uma fotografia inusitada, que mostrava algo na água que se parecia com o Monstro do Lago Ness.

A imagem é clara e apresenta uma criatura do mar de aproximadamente dois metros de comprimento. Bremner admite que não viu, nem ouviu qualquer coisa no momento em que estava fotografando.

O escocês mostrou a foto para algumas pessoas e, em pouco tempo, ela foi parar em um jornal local. Depois disso, acabou divulgada na internet e chamou a atenção do mundo inteiro.

O comentário mais frequente dos céticos é que a imagem do suposto monstro é uma montagem. Outras pessoas alegam que seria apenas uma foca comum que vive na região do Atlântico Norte e que, às vezes, consegue entrar no Lago Ness.

(Via Redação)

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Related posts

Fátima Bernardes faz revelação ao vivo em seu programa que seu casamento era pior que uma prisão

admin

Renan chama Lula de “Burro” e presenteia ex-presidente com a Constituição do Brasil

admin

Após 39 dias foragida da polícia “Prefeita Ostentação” se entrega no MA

admin