OutrosUncategorized

Flamengo termina ano sem título e frustrado, veja aqui…

Esse último com dirieto a vaias e gritos da torcida de time sem vergonha. Os jogadores admitiram a frustração por falhar em casa.

A volta do Flamengo ao Maracanã era tida como o trunfo do Flamengo para manter o cheirinho de hepta vivo até o fim do Brasileiro. E foi exatamente o palco da final da Copa do Mundo o grande vilão do time na reta final da competição. Nas três partidas que disputou no estádio, três empates. Corinthians, Botafogo e Coritiba. Esse último com dirieto a vaias e gritos da torcida de time sem vergonha. Os jogadores admitiram a frustração por falhar em casa. aqui

– Lamento muito pela torcida que compareceu, dói tanto na gente, até mais, como rubro-negros gostaríamos de dar esse presente para eles – disse o técnico Zé Ricardo.

Lamento muito pela torcida que compareceu, dói tanto na gente, até mais, como rubro-negros gostaríamos de dar esse presente para eles – disse o técnico Zé Ricardo.

O lateral Jorge disse que perder para o Santos no próximo domingo, também no Maracanã, vai ficar “feio”.

– Não pode perder nem empatar porque se não vai ficar feio aqui no Maracanã, como desta vez em que o torcedor ficou cobrando. A gente relaxou, começou bem o primeiro tempo, poderíamos matar o jogo e não conseguimos. Os gols que a gente tomou a gente não toma. O empate foi uma derrota.

Para Réver, tudo que o time queria era voltar para casa e vencer. E o sentimento é de frustração:

– Todo mundo chateado pelo resultado. Nossas chances ficaram para trás. O torcedor que compareceu depositava confiança nesse jogo. Agora é levantar a cabeça e pensar no Santos para terminar na frente deles e terminar bem o ano. Temos um jogo contra um concorrente direto e precisamos vencer, coisa que não conseguimos ainda em casa.

(Via Redação)

Related posts

James Franco diz “Quem dera se eu fosse gay, gostaria muito!”

admin

“Folha” entrevista 'Aécio Neves' onde enfatiza acreditar que os tucanos não devem “nem sequer pensar em cargos” – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Sophia Abrahão diz ser melhor que Valeska Popozuda no funk

admin