CuriosidadesOutrosUncategorized

Fim do mundo? Profeta teria previsto neve na praia como sinal do apocalipse, veja…

Nevou em uma praia do sul da Itália, o que seria uma previsão para o começo do apocalipse.

O fim do mundo estaria próximo, segundo o profeta italiano Matteo Tafuri, que viveu entre os anos 1492 e 1582 e ficou conhecido como ‘Nostradamus italiano’. Segundo informações do jornal “O Globo”, ele fazia muitas previsões e a mais famosa é a profecia do apocalipse. Segundo ele, quando nevasse por dois dias seguidos na cidade de Salento, o mundo estaria próximo do seu fim. aqui

Nessa previsão, o sinal mais evidente que mostraria que estávamos perto do extermínio, seria a neve na areia da praia. Mais de quinhentos anos após sua profecia, a cidade italiana, conhecida pelo clima sempre quente e pelas suas belas praias, realmente viveu dois dias de neve.

Nevou no Balneário de Salento entre os dias 8 e 9 de janeiro. De acordo com relatos da meteorologia local, jamais naquela cidade teve neve por dois dias consecutivos, desde que se tem relatos sobre o clima da região.

Nevou no Balneário de Salento entre os dias 8 e 9 de janeiro. De acordo com relatos da meteorologia local, jamais naquela cidade teve neve por dois dias consecutivos, desde que se tem relatos sobre o clima da região.

O Globo ainda teria divulgado um trecho da suposta profecia que teria sido escrita por ele: “Salento, de palmeiras e vento sul moderado”, diz o profeta, que viveu nos séculos XV e XVI. Esse texto está chocando o mundo todo, especialmente quem acredita nesse tipo de previsão: “Dois dias de neve, dois relâmpagos no céu”.

Encerrando, o “Nostradamus” diz que não sentirá saudade quando tudo terminar. “Eu sei que o mundo acaba, mas não sentirei saudade”, revela.

As fotos chocantes da neve na areia da praia na cidade foram publicadas pelos moradores locais, que obviamente fizeram questão de relembrar a vidência.

Também é bom lembrar que o Nostradamus “verdadeiro” fez várias previsões erradas, como o fim do planeta. A data já passou e tudo continua “normal”, mas fica a dúvida até que ponto eles realmente fazem previsões certas.

(Via Agência de Notícias, Metrópoles e Blasting News)

Related posts

Neymar é jogado de escanteio e Willian começa a ser valorizado por Tite

admin

O destino de Lula – Tribunal de SP mantém com Moro denúncia contra Lula no caso tríplex

admin

Governos petistas deixaram a Caixa com o nome sujo

admin