OutrosUncategorized

Fátima Bernardes pode ser a nova madrinha de bateria da União da Ilha

Se aceitar o convite Fátima Bernardes substituirá Bianca Leão, a atual madrinha, que está grávida

A apresentadora Fátima Bernardes todos os anos participa da transmissão dos desfiles de carnaval pela Globo, na qual é comentarista, porém em 2017 sua presença na Sapucaí poderá ter um motivo diferente. aqui

Segundo informações da coluna Gente Boa, do jornal ‘O Globo’, a escola União da Ilha vai oficializar à apresentadora nos próximos dias para assumir o cargo de madrinha de bateria. A escolha é um sonho antigo do presidente, Ney Filardi. “Com ela não tem rejeição”, disse ele, no ano passado, evidenciando que o desejo de ter a jornalista como estrela de seu desfile não é de hoje.

Caso tope o convite, Fátima substituirá Bianca Leão, a atual madrinha, que está grávida. Recentemente, o nome de Fátima Bernardes está bastante em evidência na imprensa por ter revelado nas redes sociais que se separou de William Bonner, após 26 anos de casados.

(Via Agencia)

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

33

Related posts

Governo Federal doou 25 milhões do nosso dinheiro para Faixa de Gaza na Palestina.

admin

Brasil é rebaixado outra vez por Agências de Riscos

admin

A cura do câncer é descoberta por Brasileiro que foi preso após distribuir medicamentos a portadores da doença

admin