“A senhora tem um telefone em que eu possa encontrá-la?”
O gabinete da presidência foi alvo de uma ligação inusitada por parte da Net, operadora de internet fixa e TV a cabo. Segundo Lauro Jardim, colunista do jornal ‘O Globo’, os atendente de telemarketing insistiram em falar com a “senhora Dilma Vana” e chegaram a pedir confirmação de dados. Segundo o texto publicado nesta quinta-feira (23), a insistência foi tamanha que mais de um funcionário do call center ligou para o gabinete agora ocupado pelo presidente Michel Temer (PMDB). Um deles chegou a questionar: “a que horas posso encontrá-la?” e “A senhora tem um telefone em que eu possa encontrá-la?”. aqui
Diante da total desinformação dos atendentes que certamente estavam no ‘modo avião’, a secretária ainda teve a paciência de explicar que a Dilma Vana que procuravam se tratava da ex-presidente Dilma Vana Rousseff (PT), que já não trabalha no terceiro andar do Palácio do Planalto desde o último dia 12 de maio.
(Via Agencia)
Segundo Lauro Jardim, colunista do jornal ‘O Globo’, os atendente de telemarketing insistiram em falar com a “senhora Dilma Vana” e chegaram a pedir confirmação de dados. Segundo o texto publicado nesta quinta-feira (23), a insistência foi tamanha que mais de um funcionário do call center ligou para o gabinete agora ocupado pelo presidente Michel Temer (PMDB). Um deles chegou a questionar: “a que horas posso encontrá-la?