OutrosUncategorized

Ex-BBB Munik Nunes desiste de seu casamento, veja…

A ex-participante do programa cancelou duas cerimônias de casamento e por fim marcou a data: 5 de dezembro.

A ex-BBB Munik Nunes cancelou duas cerimônias de casamento com o empresário Anderson Felício. Tudo porque ela planejava fazer as duas em estados diferentes, mas desistiu da ideia por achar muito complicado. “Eu estava pensando em fazer o religioso em Goiânia e o civil em Fortaleza, já estava até com duas cerimonialistas. Só que achei muito trabalhoso e mudei de ideia essa semana. Então acho que vou fazer só um e que vai ser em Fortaleza, minha família toda vai viajar para lá”, contou. aqui

Confira as informações do site Purepeople:

“Vai ser um festão para muitas pessoas. Só da parte do meu noivo, são mais ou menos uns 400 convidados”, disse Munik.

E a data da sua união com o empresário, com quem curtiu o Fortal em julho passado, está marcada. “Se tudo der certo, vai ser dia 5 de dezembro desse ano, que é uma terça-feira. Eu vou casar em uma catedral e quero que seja à tarde”, completou para o site “GShow”. “Vai ser um festão para muitas pessoas. Só da parte do meu noivo, são mais ou menos uns 400 convidados”, explicou Munik, dona de boa forma exibida na praia.

Anderson, com quem trocou beijos durante passeio de helicóptero, fez a goiana mudar os seus planos. “Eu ia ficar no Rio até dezembro e retornar para Goiânia. Mas no meio desse caminho todo, eu noivei e, como ele mora em Fortaleza, decidi ir logo para lá”, explicou a goiana, que também aderiu ao “hit” “Deu Onda”.

E não se esqueça que o BBB17 estreia dia 23 de janeiro e o Pensa Brasil fará a cobertura diária do programa.

(Via Agência de Notícias e Purepeople)

Related posts

Alô LULA, mandaram te avisar “Sergio Moro voltou de férias antecipou seu retorno do recesso judiciário e reassumirá o comando da Lava Jato.

admin

Pela primeira vez nesta quinta-feira, Cláudia Cruz fica frente a frente com Sérgio Moro

admin

Já tem deputados pensando em renunciar “Lobista F. Baiano esteve na Câmara dos Deputados antes de fazer pagamentos de propina”

admin