OutrosUncategorized

Ex-BBB Munik detona a Globo: 'contrato super restritivo e não serviu pra nada'

A estudante contou sobre a vida pós-reality e fez críticas ao contrato estabelecido com a Globo

Após vencer o reality show Big Brother Brasil, Munik Nunes de apenas 19 anos viu os seus dias mudarem completamente depois de sair vencedora. Na entrevista dada á UOL, Munik fez críticas ao contrato com a Globo. aqui

“Nem acreditava que era eu. As pessoas me tratavam como uma artista de Hollywood. Aonde eu fosse tinha uma multidão de gente atrás, principalmente no primeiro mês. Depois isso foi diminuindo, diminuindo… e hoje tenho mais contato com os fãs pelas redes sociais”, contou.

Com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, a famosa fatura mais ou menos R$ 40 mil reais para fazer divulgação dos produtos que usa.

Falando sobre o contrato com a Globo, Munik deixou bem claro que para ela não serviu, ela diz que o acordo com a Globo restringe que ela apareça em outras emissoras de TV, que é completamente restrito, que não pode fazer propaganda com marcas grandes, comerciais e nada que tenha outra emissora envolvida.

“Esse é o meu ganha pão. O meu público é o [de classe] B, C e até o D. Não é o A. Hoje, não quero colocar fotos profissionais ou bem produzidas. Eu sei que meu público não gosta disso. Eu já coloquei uma foto em que eu estou maquiada, produzida, e outra em que estou muito simples. A foto simples arrebenta”.

Ela disse que experimenta todos os produtos que ela divulga, mas que não é extremamente restritiva com as propagandas.

“Antes eu fazia [propaganda] do que tinha a ver comigo. Mas eu vi que não compensa. Às vezes não combina comigo, mas tem alguém que se identifica. Eu posso divulgar algo que essa pessoa precisa,” contou. “Eu não vou enganar o fã. Não faço publipost com uma mercadoria que não vai funcionar. Eu tento sempre experimentar antes”, garantiu.

Falando sobre o contrato com  a Globo, Munik deixou bem claro que para ela não serviu, ela diz que o acordo com a Globo restringe que ela apareça em outras emissoras de TV, que é completamente restrito, que não pode fazer propaganda com marcas grandes, comerciais e nada que tenha outra emissora envolvida.

“Para mim [o contrato] não serviu para nada. Era melhor não ter. Na verdade, eu não posso fazer nada. O contrato com a Globo é muito restritivo. Não posso fazer campanha para marcas grandes, não posso fazer comercial, nada disso”, contou. “Eu entendo que o contrato diz que a Munik só pode ser conhecida como a ganhadora do ‘BBB’ de 2016”, continuou.

(Via Agência de Notícias e Notícias ao Minuto)

Related posts

Veja como fazer simulados para o Enem e ficar ainda mais preparado para o Exame – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Os 10 BBBs mais amados de todos os tempos! Confira aqui a lista…

admin

Resposta das urnas cruel ao PT, o partido desmoronou, só falta LULA na cadeia, veja gráfico …

admin