O irmão de Garotinho que foi condenado por exploração sexual assumiu uma cadeira na Câmara dos Deputados após Índio da Costa (PSD) sair de licença para assumir cargo em outro lugar. aqui
Veja o que o site Revolta Brasil falou:
Na última quarta-feira (4), Nelson Nahim (PSD) irmão do ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, assumiu uma cadeira na Câmara dos Deputados. Após Indio da Costa (PSD) tirar licença para assumir a Secretaria Municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação.
elson chegou a ser preso em junho de 2016, mas por conta de um habeas corpus, foi solto em outubro de 2016. Ele foi condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável, coação no curso do processo e exploração sexual de adolescentes com idades que variavam de 8 a 17 anos.
O caso ficou conhecido como “Meninas de Guarus”, no mínimo 15 crianças e adolescentes, todas muito pobres e sem estruturar familiar, viviam em cárcere privado e com vigilância armada 24horas por dia, só deixava o local para programas sexuais, eram submissas até 30 programas por dia, e forçadas a usarem entorpecentes.
Segundo o MP, ele é um dos 14 condenados pelo esquema de exploração sexual de menores.
(Via Agência de Notícias e Revolta Brasil)