OutrosUncategorized

Estrela da musica Brasileira foi agredida por sua orientação sexual, veja…

Uma cantora de 19 anos foi agredida, vítima de homofobia, em uma casa noturna da Vila Bela, em Guarapuava, no Paraná. A jovem levou socos e pedradas na madrugada de terça-feira (15). Izadora Campos postou fotos na internet após ser agredida e acredita que o crime foi incentivado por sua orientação sexual. aqui

“Eu acho que foi pela minha opção sexual. Foi o motivo de ele ter feito o que fez. Só quero pedir que as pessoas se respeitem mais, se amem mais. Aqui na Terra, somos todos irmãos perante ao Pai, a Deus. Não tem que existir isso”, conta.

Segundo o G1, a vítima revela que foi atingida por uma pedra na barriga primeiro e depois, levou socos no rosto. Agora, está com dificuldades para enxergar.

“Foi tudo muito rápido. A pessoa [o suspeito da agressão] teve uma discussão com uma mulher fora do estabelecimento e subiu revoltado. Aí, a gente entrou em uma discussão. Falei que não era necessário ele estar falando tudo o que estava falando”, diz.

A jovem relata que o homem só foi embora quando o clima ficou mais pesado e as pessoas ao redor começaram a chamar a polícia. Após registrar boletim de ocorrência, Polícia Civil deve investigar o caso.

(Via Redação)

Related posts

“Mais uma vitória de LULA” Justiça concede habeas corpus para evitar condução coercitiva de ex-presidente

admin

Na 22º Operação da Lava-Jato Serão cumpridos 23 mandados judiciais, o ex-presidente Lula é alvo de investigação

admin

Edir Macedo diz que fiéis que não pagarem o dízimo terão o nome no SPC Veja aqui…

admin