OutrosUncategorized

Emissoras de TVs no Brasil estão apavoradas, sites estão derrubando suas vendas, com isso elas declaram guerra !

Já não é de hoje que o  marketing digital vem ganhando espaço no mundo. Nos países de primeiro mundo esse ranking já é bem distante, entre os anúncios de uma emissora de TV e o marketing digital de sites.
Só que no Brasil, a guerra das informações vem trazendo um grande desconforto das emissoras de TVs, em exclusivo para ‘BAND TV’  que hoje, no seu programa matinal, com quase nenhuma audiência, trouxe uma lista de sites taxando os mesmo de estarem ‘interferindo’ nas investigações da LAVA JATO ou até mesmo espalhando mentiras pela WEB. aqui

O que o programa esqueceu de dizer foi a verdade. Na maioria desses sites as publicidades estão explodindo, faturam o dobro do que uma emissora de TV, como por exemplo o faturamento do programa “Café com Jornal”. Enquanto eles sustentam uma guerra em denegrir e difamar, sites que estão no topo dos faturamentos de marketing digital faturando milhões por ano.

Vamos aos fatos – A USP (Universidade de São Paulo) realizou no início do ano de 2016 uma pesquisa para informar quais eram os sites que mais compartilhavam notícias na WEB, a BAND por sua vez não aparece nem mesmo entre os 100 dessa lista.

Vamos aos fatos – A USP (Universidade de São Paulo) realizou no início do ano de 2016 uma pesquisa para informar quais eram os sites que mais compartilhavam notícias na WEB, a BAND por sua vez não aparece nem mesmo entre os 100 dessa lista.

Link da Pesquisa >> PESQUISA USP  

Um dos monetizadores de Marketing Digital é a empresa GOOGLE, a melhor e maior empresa do Mundo. Hoje em dia as grandes marcas conseguem enxergar um retorno melhor imediato anunciando no google do que até mesmo na maior emissora do Brasil que é a Globo. Porém, a emissora dos herdeiros de Marinho faturam bilhões e não estão nem ai para esses sites, pois não comprometem a sua receita. Já a TV BAND mostra um desespero total.

O que tem que ficar claro é que a internet hoje é livre, amparada pelo ‘ART 5’ da nossa constituição. E mais, a leitura é opcional e não obrigatória. O que acontece com os milhares de sites no Brasil é um retrato do cenário atual , o povo está cansado de ser manipulado por informações e ideologias plantadas pelas TVs.

O povo quer a notícias e não a opinião.

Related posts

Tribo da Amazônia é fotografada pela primeira vez, confira as fotos…

admin

A farsa do BBB16, derrota apontava Sister mas por polêmica acabou tirando Laércio acusado de pedofilia

admin

Tucano pode vetar candidatura de Lula para a Presidência da República, veja…

admin