OutrosUncategorized

Em seu ultimo programa uma surpresa “Eu tenho que pedir perdão a Sérgio Moro” veja aqui…

Eu quero dar parabéns ao juiz Sergio Moro por ter resistido a esse assédio. Até peço perdão por essa minha insistência que foi muito mais do jornalista, do que do artista”.

Jô Soares anunciou sua última semana no ar pela Globo, como ele mesmo gosta de enfatizar, e pediu “perdão” ao juiz Sergio Moro. aqui

Ele começou a atração emocionado e com um desabafo.

“Eu quero esclarecer uma coisa. Ontem viralizou uma notícia de que eu ia entrevistar o juiz Sergio Moro aqui no programa. O boato foi tão grande nas redes sociais que até eu acreditei. Foi só um boato.

Em outro momento, o apresentador anunciou a última semana de seu talk show. “Na próxima semana, que é também a última semana do ‘Programa do Jô’, na Globo, o dia das ‘Meninas [do Jô]’ vai ao ar na quinta-feira, porque sexta-feira vai o último programa”, disse.

Eu convidei o juiz Sergio Moro uma vez, duas vezes, aí a pedido de todas as jornalistas da minha equipe, eu tentei. Mas ele falou: ‘eu não posso dar uma entrevista, que aí eu tenho que dar entrevista pra todo mundo’.

Eu quero dar parabéns ao juiz Sergio Moro por ter resistido a esse assédio. Até peço perdão por essa minha insistência que foi muito mais do jornalista, do que do artista”.

Em outro momento, o apresentador anunciou a última semana de seu talk show. “Na próxima semana, que é também a última semana do ‘Programa do Jô’, na Globo, o dia das ‘Meninas [do Jô]’ vai ao ar na quinta-feira, porque sexta-feira vai o último programa”, disse. Normalmente o quadro “Meninas do Jô” é exibido nas quartas-feiras.

Related posts

“O GRANDE GOLPE” Acorda Brasil !! PT aprova plano econômico paralelo ao do governo Dilma

admin

Dilma poderá aumentar novamente energia elétrica por falta de estrutura nas redes. – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Nua na banheira em Nova York Sônia Abrão ostenta seu corpo para as câmeras, veja aqui…

admin