OutrosUncategorized

Dramático Adolescente ligou para os avós antes de balear crianças nos EUA

O atirador de 14 anos matou o pai, antes de abrir fogo em uma escola na Carolina do Sul. O jovem foi detido pela polícia.

Pouco antes de abrir fogo em uma escola primária em Townville, Carolina do Sul, nos Estados Unidos, o atirador de apenas 14 anos ligou chorando para os avós, informou a polícia local. Exatamente um minuto depois, serviços de emergência registraram a chamada vinda de uma funcionária da escola, descrevendo um tiroteio. aqui

O atirador feriu uma professora e duas crianças no pátio do colégio, na quarta-feira.

De acordo com a emissora de TV WYFF, a avó do jovem, que não foi identificado por ser menor de idade, relatou que não conseguiu entender o que o neto estava falando e, preocupada, saiu para procurá-lo. Ela foi até a casa onde o adolescente morava com o pai, Jeffrey Osborne, de 47 anos. Ao invés de encontrar o garoto, viu Jeffrey morto com um tiro. A polícia suspeita que o jovem tenha baleado o pai antes de ir até a escola.

De acordo com a emissora de TV WYFF, a avó do jovem, que não foi identificado por ser menor de idade, relatou que não conseguiu entender o que o neto estava falando e, preocupada, saiu para procurá-lo.

Investigações iniciais apontam que o adolescente chegou dirigindo uma caminhonete Dodge Ram no terreno da Townville Elementary School, que fica a pouco mais de 3 km de sua casa. Por volta das 13h, no horário local (14h, em Brasília), o menino pulou uma cerca e chegou ao pátio do colégio, onde abriu fogo com um revólver contra estudantes.

(Via Agencia)

Related posts

A coveira Cármen Lúcia está pronta para enterrar o STF, entenda…

admin

MC Catra processa Val Marchiori por motivo chocante e ela pode perde sua fortuna, saiba mais…

admin

“É inadmissível DILMA querer tercerizar o comando do Brasil” Liderança do PSDB fala na falta de governabilidade

admin