OutrosUncategorized

Dono do avião que carregava chapecoense, é preso na Bolívia, SAIBA O PORQUE….

Agora o Ministério Público irá aplicar o Código Pena, ou do contrário, as prisões serão cessadas e os três poderão sair da cadeira.

Gustavo Vargas, gerente-geral da Lamia, empresa dona do #avião que caiu na Colômbia com a delegação da Chapecoense, onde 71 pessoas morreram, foi preso na Bolívia nesta última terça-feira (06). Junto com ele, outros dois funcionários da Lamia também foram detidos. Iván Quintanilla, um dos membros da comissão que está investigando a companhia aérea, tinha dito no início do dia que a ordem de prisão de algumas pessoas envolvidas no caso já tinha sido emitida, mas ninguém esperava que o gerente da Lamia seria preso de forma tão rápida assim. aqui

Como as prisões estão sendo feitas para fins investigativos, a comissão que investiga o caso resolveu prender também a secretária da Lamia e o mecânico que trabalha na companhia área, assim ficará mais fácil descobrir todos os indícios relacionados ao caso. Agora o Ministério Público irá aplicar o Código Pena, ou do contrário, as prisões serão cessadas e os três poderão sair da cadeira.

A DGAC – Direção Geral de Aeronáutica Civil, esteve nos escritórios da Lamia e fez a retirada de vários documentos, pois a empresa está sob intervenção das autoridades locais, sendo investigada por ter tido grande responsabilidade na tragédia que tirou a vida de dezenas de pessoas, colocando em estado de choque não só os familiares e amigos das vítimas, mas o mundo inteiro.

unto com ele, outros dois funcionários da Lamia também foram detidos.

Importante ressaltar que o próprio gerente-geral da Lamia chegou a afirmar que a aeronave precisaria ter sido reabastecida em Cobija, cidade localizada na Bolívia, que fica bem no extremo norte daquele país e só depois é que poderia continuar a viagem até o destino final na Colômbia.

As investigações realizadas pelas autoridades bolivianas já detectaram uma série de irregularidades na companhia aérea, segundo informou Milton Claros, ministro de Obras Públicas e Serviços do país. A primeira medida tomada foi destituir importantes funcionários aeronáuticos, mas isso é só o começo. Os investigadores trabalham com a principal hipótese de que foi mesmo por falta de combustível que o avião caiu com a delegação da #Chapecoense. #Tragédia

(Via redação)

Related posts

Conheça as praias mais românticas ao redor do mundo – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Revelado a “Carta”de Dilma, ela assume erros, proposta de plebiscito, entre outras coisas que vai te espantar, veja aqui…

admin

Matéria na Folha relata que os políticos brasileiros são os piores bandidos da nação

admin