PolíticaUncategorized

Dilma precisará quebrar um pouco mais o país, isso tudo para manter o apoio de centrais sindicais

É a chamada sinuca de bico. O povo vai às ruas contra Dilma Rousseff e, para fazer um contraponto, centrais sindicais e movimentos liderados politicamente saem em sua defesa.

Os “pró-Dilma” impuseram uma condição complicada: só continuarão apoiando a presidente se ela abandonar o ajuste fiscal. Ocorre que, se ela fizer mesmo isso, o Brasil quebra ainda mais. aqui

Qualquer um considera impossível reerguer o país sem uma profunda reforma nos gastos públicos e em toda a estrutura do estado brasileiro. Mas as centrais sindicais não seguem a lógica pura e simples, mas sim a determinação ideológica. E a última pessoa que poderia reclamar disso é a própria Dilma, já que se elegeu fazendo promessas de impossível cumprimento, justamente NEGANDO qualquer ajuste.

Agora, ela que lide com isso: aplique de fato uma reforma (algo que não fez em 2015 e nos custou caro demais), ou abandone tudo, quebre de uma vez por todas o Brasil, mantendo assim esse “apoio” a fazer contraponto ao povo que não se atrela a sindicatos ou ONGs pró-governo.

Caso Dilma considere o dilema muito complicado, poderia renunciar de uma vez. Olha que coisa simples e boa! De quebra, ainda daria ao Brasil uma mínima chance de recuperação.

Related posts

Petrobras deve anunciar ainda neste ano redução no preço da gasolina

admin

Viraliza na web suposta visita do rei Roberto Carlos a casa de prostituição, assista…

admin

ASSISTA momento exato em que MC GUI é preso e levado pela Polícia por dirigir em alta velocidade

admin