OutrosUncategorized

Depois de trair Grazy e levar um 'Pé na bunda” de Isis, Cauã parte para Bárbara Evans, entenda…

Cauã Reymond e Bárbara Evans e rumores que estão se relacionando.

Na noite desta última terça-feira, 06 de dezembro, durante a coletiva de lançamento da minissérie “Dois Irmãos”, da TV Globo, no Rio de Janeiro, a atriz Bárbara Evans, que foi apontada como affair do galã na época em que gravavam a produção, se mostrou constrangida ao encontrar Cauã Reymond no local. aqui

De acordo com informações do jornal “Extra”, a filha de Monique Evans se esquivou das perguntas a respeito do suposto envolvimento amoroso e tentou ser direta ao comentar sobre sua relação com o ator.

“Não somos amigos. Fizemos um trabalho e não passa disso. Somos colegas e só!”, declarou ela, que ficou visivelmente incomodada. “Tive que aprender a dar beijo técnico”, revelou.

A loira revelou não ter ficado com vergonha de fazer as cenas mais quentes com o bonitão. “Coisas normais, uma cena normal de amor de casados, não passa disso.

A loira revelou não ter ficado com vergonha de fazer as cenas mais quentes com o bonitão. “Coisas normais, uma cena normal de amor de casados, não passa disso. O Luiz [Fernando Carvalho, diretor] deixa a gente muito tranquila. Não passa vergonha, pânico, deixa a gente muito à vontade”, afirmou.

(Via redação)

Related posts

Jô Soares chora liga para entrevistados e pede desculpas por maltratar em programa, veja aqui…

admin

Veja algumas das principais mudanças para empregado doméstico com a Reforma Trabalhista – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Antônia Fontenelle detona Safadão e é ridicularizada pela web, veja aqui…

admin