PolíticaUncategorized

Daniel deixa BBB16 e Ana Paula com Ronan prometem o maior barraco de todos os tempos, veja…

Coitadinho do Renan caiu no choro; Adélia, Juliana e Tamiel não se conformam com resultado do paredão

Daniel estava certo que de ficaria na casa, mas foi eliminado.  Se, a pedidos de Munik, o vencedor do paredão Ronan e a amiga Ana Paula combinaram de conversar sobre o resultado depois de os ânimos acalmarem, com o outro grupo da casa não aconteceu a mesma coisa. Inconformado com a saída de Daniel, que deixou o programa com 53% dos votos, Renan chorou copiosamente. aqui

Na varanda, Tamiel comentou com o modelo: “Cara, não estou entendendo mais nada. Você, mais do que ninguém, sabe o tanto que eu estou sofrendo”. Renan, chateado, diz que tinha certeza de que Daniel voltaria. Tamiel concluiu: “Eu tive a certeza mais certa que se tornou incerta”. Adélia resolveu opinar: “O que venceu foi a história de vida”, observou, referindo-se à trajetória de Ronan.

Pouco depois, ainda indignado, Renan comentou com Juliana: “Se não estiverem gostando de mim lá fora, não tenho porque ficar aqui dentro. Então vou continuar seguindo a minha linha.”. A bailarina concordou e respondeu: “Se não gostar de mim, me tira. Eu não desrespeito ninguém. Tenho personalidade forte mesmo, mas não passo por cima de ninguém”, afirmou.

Adélia, Juliana, Renan e Maria Claudia tentam imaginar como vai ser a convivência com os demais depois que Daniel deixou o jogo. Adélia, que até então parecia uma postura mais amistosa, diz aos amigos que não tem medo de confusão – nem de Ana Paula. “Se a pessoa não respeitar, vai ter um problema comigo. Como ela é a mais tresloucada da casa, e eu já sei que fez barraco com a Dona Gê, com o Renan, com Daniel e até com Ronan, que está no time dela, uma hora ela vai chegar e fazer barraco comigo. Eu sei que é normal, porque é o jeito dela, mas eu também não vou ficar quieta”, avisa.

Mal sabe Adélia que Ana Paula está doidinha para arrumar confusão. Num papo com Ronan, Munik e Geralda na varada, a jornalista afirmou que pretende aproveitar a próxima festa para conversar com alguns brothers sobre assuntos que ainda não engoliu. “Podemos movimentar essa casa. Não quero que minha edição de BBB passe em branco”, propôs a Ronan. Geralda afirma que cada um deve ficar no seu canto e deixar o papo fluir “naturalmente”. No entanto, Ana Paula rebateu: “Comigo nada acontece naturalmente. Eu causo tudo. Não vim aqui para fazer amizade com todo mundo… Quero preto no branco”, disparou.

(via agência)

Related posts

Felipe Melo jogador ganha processo contra Renato Maurício Prado da Globo: “rindo à toa”

admin

Acabou – Julgamento final do impeachment de Dilma começará no dia 25

admin

Caseiro confessa ter estuprado e estrangulado Rakelly no CE, diz polícia

admin