OutrosUncategorized

CORRUPÇÃO – Filho de Lula é apontado por Romário na CPI do futebol, entenda…

O presidente da comissão, senador Romário (PSB-RJ), assina o documento, que tem cerca de 1 mil páginas e deve deixar a atual administração da CBF em situação ainda mais delicada

O relatório paralelo da CPI do Futebol do Senado, cujo teor será conhecido nesta quarta (23), vai ter cópias enviadas para a Fifa, Ministério Público Federal e Justiça dos Estados Unidos. aqui

O presidente da comissão, senador Romário (PSB-RJ), assina o documento, que tem cerca de 1 mil páginas e deve deixar a atual administração da CBF em situação ainda mais delicada.

Lulinha faria novas propostas de negócios com o atual presidente da CBF. “Já conversei com o pessoal da Sport Promotion e fizemos um rascunho do projeto

O documento aponta para relações entre o filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. O documento foi revelado nesta quarta-feira em Brasília.

Diz o Estadão:

Em um e-mail de 16 de agosto de 2011, Lulinha questiona o presidente da então Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, sobre possibilidades de negócios.

“Olá, presidente Marco Polo, tudo bem com o senhor?”, diz o e-mail. “Gostaria de saber se tem alguma novidade com o projeto futebol feminino ou com nossa participação na Federação Paulista. Fico no aguardo. Grato. Luis Claudio Lula da Silva (Lulinha).”

No mesmo dia, Del Nero responde: “Já tenho alguma coisa, passe por aqui. Abraços. Marco Polo”.

Já no dia 1.º de setembro, daquele mesmo ano, Lulinha faria novas propostas de negócios com o atual presidente da CBF. “Já conversei com o pessoal da Sport Promotion e fizemos um rascunho do projeto, gostaria de ir apresentar ao senhor”, diz o filho de Lula.

No mesmo e-mail, ele completa com outra proposta. “Fora esse assunto, o que o senhor acha de fazermos as placas nos estádios de LED para a Série A, usando máxima tecnologia como é feito na Sul-Americana?”, escreveu. Os dois acertaram de se ver no dia 13 de setembro daquele ano.

(Via Redação)

Related posts

Roberto Carlos perde ação contra empresário que usava seu nome, saiba mais…

admin

Os 3 vilões inesquecíveis do cinema – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

BOMBA – Não vai sobrar um, Sérgio Moro marca audiência com tucano FHC , veja…

admin