“Era a vitória que a gente estava precisando, jogando bem e sendo superior ao adversário, Vamos firmes porque ainda temos dois jogos muito difíceis pela frente”
Os jogadores do Corinthians acompanharam o êxtase pela vitória sobre o Internacional, que, além de ajudar o time na busca pelo G-6 do Campeonato Brasileiro, complicou ainda mais o time gaúcho na luta contra o rebaixamento. Para os atletas, o 1 a 0 conquistado frente ao Colorado dentro da Arena, na noite desta segunda-feira, servirá para dar mais moral ao elenco. aqui
“Era a vitória que a gente estava precisando, jogando bem e sendo superior ao adversário, Vamos firmes porque ainda temos dois jogos muito difíceis pela frente”, analisou o lateral direito Fagner, que teve boa participação ofensiva no duelo e foi um dos mais ovacionados pelos presentes à arena. Contestado após as convocações para a seleção, ele vinha convivendo com críticas por um suposto desinteresse nos jogos.
“A gente entra para melhorar, né, consegui dar um ritmo bom. Agora é a gente manter a concentração porque tem duas finais, sábado já é mais um jogo difícil e a gente quer essa vaga na Libertadores”
Outro que comemorou bastante o feito foi o volante Marciel, que entrou durante o segundo tempo e ajudou na marcação da pressão dos adversários.
“A gente entra para melhorar, né, consegui dar um ritmo bom. Agora é a gente manter a concentração porque tem duas finais, sábado já é mais um jogo difícil e a gente quer essa vaga na Libertadores”, observou.
Após o triunfo sobre os gaúchos, o primeiro desde a vitória sobre o América-MG, no dia 16 de outubro, o Corinthians terá pela frente o Atlético-PR, no sábado, às 21h (de Brasília), também na Arena, em duelo essencial na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.
Com 54 pontos conquistados, o Alvinegro está um atrás de Botafogo e do próprio Atlético-PR. Sendo assim, com uma vitória ultrapassa os paranaenses e deixa praticamente garantida a vaga no torneio continental, vista como essencial na busca por renda em 2017.
(Via Redação)