CuriosidadesUncategorized

Chuva forte em São Paulo causa vários pontos de alagamento

Chuva causou alagamento em vários pontos de SP

Entre a noite de domingo (15) e a madrugada desta segunda-feira (16) a forte chuva na grande São Paulo, causou vários pontos de alamento. No momento em que a chuva acontecia, os bombeiros receberam, pelo menos, 15 chamados por ocorrência dos alagamentos nas cidades de São Paulo, Osasco, Carapicuíba,
Barueri, Guarulhos e Francisco Morato. aqui

A cidade mais afetada pela forte chuva foi a de Francisco Morato, que segundo a prefeitura, choveu aproximadamente 90 mm, o equivalente a um terço do total previsto para o mês de janeiro. Apesar do grande volume de chuva não houveram vítimas. Os pontos de alagamento foram na região central no Jardim Alegria e no Parque 120 e também nos bairros São José, Santo Antônio e Vila Capuá.

Em Guarulhos, um carro foi arrastado e caiu dentro de um córrego no cruzamento da rua do Araújo com a avenida Martin Junior, no bairro de Morros. De acordo com o Corpo de bombeiros, uma mulher estava dentro de um veículo morreu por afogamentos.

A cidade mais afetada pela forte chuva foi a de Francisco Morato, que segundo a prefeitura, choveu aproximadamente 90 mm

Na capital, as chuvas mais fortes atingiram nesta madrugada as regiões da Mooca, Sé, Vila Mariana, Santana,Tucuruvi, Vila Maria e Vila Guilherme.

Na região central, foi registrado um alagamento intransitável no túnel Papa João Paulo 2º. No bairro de Campos Elísios também houve outro alagamento na esquina da avenida São João com a rua Ana Cintra.

Na zona norte, a chuva causou outro alagamento intransitável na avenida Chico Pontes, próximo da avenida Guilherme, na região da Vila Maria, na zona norte. Com informações da Folhapress.

Via Agência de Notícias e Msn

Related posts

Um a cada três brasileiros culpa a vítima de estupro

admin

Acabou Dona Rousseff – Segue o enterro, Teori Zavascki nega pedido de Dilma para anular impeachment

admin

Mãe espanca filha de 16 anos e transmite tudo ao vivo nas redes sociais

admin