OutrosUncategorized

Casa Civil rebate ex-AGU e rechaça tentativa do governo de abafar Lava Jato

Padilha rebateu as declarações e culpou os críticos ao governo de “fazer com que o holofote da Lava Jato lhes dê um pouquinho de luz… como mariposas, que querem chegar à luz que a Lava Jato tem”

O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, negou nesta segunda-feira (12) que o governo esteja tentando abafar a Operação Lava Jato em resposta às acusações à revista “Veja” feitas pelo ex-chefe da Advocacia-Geral da União, Fábio Medina Osório , demitido por ele na última sexta-feira (9). aqui

Medina afirma ter sido afastado injustamente do cargo por ter tomado iniciativas dentro da Lava Jato e acusa o governo Temer de colocar obstáculos para “abafar” as investigações. Padilha rebateu as declarações e culpou os críticos ao governo de “fazer com que o holofote da Lava Jato lhes dê um pouquinho de luz […] como mariposas, que querem chegar à luz que a Lava Jato tem”.

O ministro ainda garantiu que o governo faz tudo ao seu alcance para garatir a eficácia das operações e ratificou que “os principais atores da Lava Jato, a Polícia Federal, a Procuradoria-Geral da República e Poder Judiciário agem na plenitude, absoluta independência e estímulo do governo”.

(Via Agencia)

Related posts

Hillary Clinton admite que sua campanha está sendo financiada por estrangeiros

admin

Grávida passa por cesárea após levar um tiro na cabeça disparado pelo marido

admin

Saiba quanto o salário mínimo vai aumentar em 2017, veja aqui…

admin