Padilha rebateu as declarações e culpou os críticos ao governo de “fazer com que o holofote da Lava Jato lhes dê um pouquinho de luz… como mariposas, que querem chegar à luz que a Lava Jato tem”
O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, negou nesta segunda-feira (12) que o governo esteja tentando abafar a Operação Lava Jato em resposta às acusações à revista “Veja” feitas pelo ex-chefe da Advocacia-Geral da União, Fábio Medina Osório , demitido por ele na última sexta-feira (9). aqui
Medina afirma ter sido afastado injustamente do cargo por ter tomado iniciativas dentro da Lava Jato e acusa o governo Temer de colocar obstáculos para “abafar” as investigações. Padilha rebateu as declarações e culpou os críticos ao governo de “fazer com que o holofote da Lava Jato lhes dê um pouquinho de luz […] como mariposas, que querem chegar à luz que a Lava Jato tem”.
O ministro ainda garantiu que o governo faz tudo ao seu alcance para garatir a eficácia das operações e ratificou que “os principais atores da Lava Jato, a Polícia Federal, a Procuradoria-Geral da República e Poder Judiciário agem na plenitude, absoluta independência e estímulo do governo”.
(Via Agencia)