CuriosidadesUncategorized

CADEIA NELE – Cantora Ludmilla entra com pedido de prisão para o apresentador da Record

Após polêmica ao chamar a cantora Ludmilla de macaca e pobre, apresentador da Record trancou o perfil do twitter

Após apresentador do programa Balanço Geral da Rede Record ofender a cantora Ludmilla chamando-a de MACACA E POBRE, a cantora decidiu não se calar a mais um comentário de racismo e preconceito e foi a polícia registrar queixa e pedir a prisão do apresentador Marcão do Povo. aqui

O comentário aconteceu durante o programa ao vivo no quadro ‘A Hora da Venenosa’. Segundo informações, Ludmilla decidiu levar o caso até a justiça e quem informou foi o empresário da cantora, Alexandre Baptestini.

“A mãe dela acabou de me ligar chorando muito. Tem que acabar com isso no Brasil”, disse o responsável pela carreira da funkeira.

Ludmilla sofre com um histórico de ataques racistas. Em maio do ano passado, um internauta foi até uma rede social da artista para dizer: “odeio essa criola. Nojenta. A feiosa se acha putzzz [sic]”. Antes disso, no carnaval de 2016, também durante uma transmissão ao vivo, a apresentadora Val Marchiori teria dito que o cabelo de Ludmilla era “bombril

Veja o que o site Notícias ao Minuto nos informou:

Ludmilla sofre com um histórico de ataques racistas. Em maio do ano passado, um internauta foi até uma rede social da artista para dizer: “odeio essa criola. Nojenta. A feiosa se acha putzzz [sic]”. Antes disso, no carnaval de 2016, também durante uma transmissão ao vivo, a apresentadora Val Marchiori teria dito que o cabelo de Ludmilla era “bombril”.

O apresentador da Record trancou seu perfil no Twitter após a polêmica para evitar comentários dos internautas. A Record ainda não comentou sobre o caso.

(Via Agência de Notícias e Noticias ao Minuto)

Related posts

Fatos que você não sabe sobre sonhos

admin

Após Hillary quase desmaiar, médica afirma que democrata está com pneumonia

admin

Deputados votam esta semana 'redução de salário' e da jornada de trabalho dos empregados

admin