OutrosUncategorized

Bumlai coloca mulher de Lula na cadeia “ela pediu ajuda para ampliar sítio, dinheiro e tudo mais” veja aqui, completo

Pecuarista prestou depoimento na Superintendência da Polícia Federal, em São Paulo; Lava Jato suspeita que a propriedade seja do ex-presidente Lula

O pecuarista José Carlos Bumlai declarou nesta quarta-feira (17) ao delegado Marcio Anselmo que a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, mulher do ex-presidente Lula, queria ampliar o sítio Santa Bárbara, em Atibaia, para passar os fins de semana. Bumlai prestou depoimento na Superintendência da Polícia Federal, em São Paulo. aqui

O pecuarista chegou e saiu da sede da PF amparado pelos advogados Daniella Meggiolato e Conrado de Almeida Prado. A Operação Lava Jato suspeita que o sítio seja do ex-presidente Lula. Com 180 mil metros quadrados de área, o Sítio Santa Bárbara foi comprado no fim de 2010, no mesmo dia, pelo valor total de R$ 1,5 milhão.

Os dois imóveis foram adquiridos em nome dos empresários Fernando Bittar e Jonas Suassuna. Ambos são sócios dos filhos do ex-presidente Lula.

À PF, Bumlai declarou que esteve no sítio a convite de Fernando Bittar e Marisa, na companhia deles, no final de 2010. Na ocasião, Fernando disse que comprou o imóvel com recursos do pai mas que seria para uso das duas famílias.

À PF, Bumlai declarou que esteve no sítio a convite de Fernando Bittar e Marisa, na companhia deles, no final de 2010. Na ocasião, Fernando disse que comprou o imóvel com recursos do pai mas que seria para uso das duas famílias.

Segundo Bumlai, Marisa pediu a ele que os ajudasse na ampliação das acomodações para que pudesse passar os finais de semana. O pecuarista afirmou à PF que solicitou a um engenheiro da usina da sua família, que estava em obras, que atendesse ao pedido e, depois deste pedido, não teve mais contato com o assunto. Bumlai declarou que ‘o engenheiro providenciou tudo’.

O pecuarista relatou que após uns dias, recebeu ligação de ‘Aurélio’ para deixarem a obra, pois não estava andando a contento, e que uma construtora de verdade iria tocá-la. De acordo com Bumlai, ‘tinham pressa na reforma’.

Related posts

Juiz federal Sérgio Moro manda um duro recado na nação brasileira, assista aqui…

admin

Christiane Pelajo não se arrepende de ter deixado Globo, “estou em outro canal com um jornal meu de uma hora e meia, quem não quer isso?”

admin

Lula chama gaúchos de viados, assista

admin