OutrosUncategorized

Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank encantam o mundo, veja aqui…

O casal também adotou Cecília, uma garotinha de 6 anos

O Brasil ficou encantado na última quinta-feira, dia 7, ao saber que Gioanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram a pequena Chissomo, mais conhecida como Titi, uma menininha de três anos de idade que morava na África. Mas, de acordo com o jornal Extra, essa não foi a única criança que o casal adotou no país. Cecília, de seis anos de idade, que a apresentadora do Vídeo Show conheceu em sua primeira viagem ao Malawi, no sul da África, também foi adotada, mas desta vez de uma forma diferente. aqui

A menina, que está na foto que você vê acima ao lado de Giovanna, tem pai e mãe, mas teve uma empatia imediata com a loira quando ela foi ao local por um convite do Domingão do Faustão. Desde então, ela e Cecília não se desgrudaram. Ao voltar a Malawi, agora com Bruno Gagliasso, há quatro meses, Ewbank reencontrou Cecilia e morreu de amores pela menina, mais uma vez. Ela já até havia se comprometido a pagar os estudos da menina, que seria sua afilhada.

Depois disso, no entanto, Gio resolveu adotar a menina, custeando todos os gastos da pequena, que continua a morar na África ao lado dos pais, mas que conta com a benção dos dois famosos. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa dos atores não comentou o assunto.

A menina, que está na foto que você vê acima ao lado de Giovanna, tem pai e mãe, mas teve uma empatia imediata com a loira quando ela foi ao local por um convite do Domingão do Faustão. Desde então, ela e Cecília não se desgrudaram. Ao voltar a Malawi, agora com Bruno Gagliasso, há quatro meses, Ewbank reencontrou Cecilia e morreu de amores pela menina, mais uma vez. Ela já até havia se comprometido a pagar os estudos da menina, que seria sua afilhada.

(Via Agencia)

Related posts

Jogador famoso está sendo acusado de terrorismo, entenda…

admin

Solteira Rayanne Morais 'Cai matando' em cima do ator de “Carinha de anjo”, veja aqui…

admin

TheGuardian – Dilma Rousseff’s suspension is an insult to democracy in Brazil

admin