OutrosUncategorized

Brasil: Turista bate em assaltante e é preso, entenda…

O turista foi assaltado no Rio de Janeiro nesta sexta (6), mas foi preso por desacatar policial.

Aconteceu no Rio de Janeiro: o turista dos EUA Jpe Ianco, de 54 anos, conseguiu imobilizar um bandido na Zona Sul do Rio e acabou sendo preso por desacato. Na Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat), no Leblon, ele tentou bater no assaltante de novo e ao ser segurado xingou o delegado. Ele estava muito exaltado e disse que não estava no Rio para ser roubado. O responsável disse que isso acontece em todo o lugar e que ele deveria ficar quieto, então o turista sem conseguir se conter, continuou desacatando o policial. aqui

A ação aconteceu às 10:00 da manhã desta sexta-feira (6/1), no endereço Rua Nascimento Silva, em Ipanema. Joe estava acompanhado de seu amigo também americano, Michael Bottari, de 57 anos, quando foram abordados pelos criminosos enquanto entravam no prédio que alugaram um apartamento. O ladrão chegou em uma bicicleta e pediu relógios, celulares e a carteira deles.

“Íamos tentar conversar com o assaltante, mas ele engatilhou o revólver e atirou quatro vezes. Por sorte, não fomos atingidos. Podíamos ter morrido”, disse Michael.

“Íamos tentar conversar com o assaltante, mas ele engatilhou o revólver e atirou quatro vezes. Por sorte, não fomos atingidos. Podíamos ter morrido”, disse Michael.

De acordo com seu depoimento, o bandido roubou os que queria e fugiu de bicicleta. Mas Joe o perseguiu e conseguiu alcança-lo.

“Joe é maratonista. Alcançou o bandido, entrou em luta corporal com ele e o imobilizou até a chegada da polícia”, relatou Michael.

(Via Agência de Notícias e Globo)

Related posts

Coreia do Norte passa ser ameaça para o mundo, eles anunciaram teste com bomba para destruir qualquer país

admin

Joalherias do Rio de Janeiro, decretam falência após mulher de Cabral ser presa, veja…

admin

Em cada 10, 9 não irão contratar temporários para fim de ano, crise total.

admin