OutrosUncategorized

BOMBA – Raul Gil deixa SBT depois de muitos anos na emissora, descubra porque….

Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos.

Raul Gil anunciou sua saída do SBT após seis anos na emissora nesta sexta-feira, 11. Comunicado foi divulgado pelo filho do apresentador, Raul Gil Junior, nas redes sociais. aqui

“Chega ao fim… A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser… Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”, escreveu em texto que anunciou a saída de Raul Gil da emissora.

Procurada pelo EGO, a assessoria da emissora confirmou o desligamento do apresentador, “devido a estratégia de programação da emissora para 2017.” Além do SBT, onde também já tinha trabalhado entre os anos de 1981 e 1984, Raul Gil trabalhou em emissoras como Bandeirantes, Tupi, TV Rio, Manchete e Record.

(Via redação)

Related posts

Crise chega até a empresa Samsung Electronics depois que celulares Galaxy Note 7 começaram a explodir

admin

Chá da planta zedoária e seus benefícios para a saúde

admin

EUA entra em alerta geral, Al Qaeda envia mensagens, veja aqui…

admin