OutrosUncategorized

BOMBA – Raul Gil deixa SBT depois de muitos anos na emissora, descubra porque….

Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos.

Raul Gil anunciou sua saída do SBT após seis anos na emissora nesta sexta-feira, 11. Comunicado foi divulgado pelo filho do apresentador, Raul Gil Junior, nas redes sociais. aqui

“Chega ao fim… A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser… Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”, escreveu em texto que anunciou a saída de Raul Gil da emissora.

Procurada pelo EGO, a assessoria da emissora confirmou o desligamento do apresentador, “devido a estratégia de programação da emissora para 2017.” Além do SBT, onde também já tinha trabalhado entre os anos de 1981 e 1984, Raul Gil trabalhou em emissoras como Bandeirantes, Tupi, TV Rio, Manchete e Record.

(Via redação)

Related posts

Técnico do atlético foi encontrado em motel, suspeita que ele estaria com amante

admin

Você sabe por que as famílias dos presos mortos em Manaus receberão indenização?

admin

Ex gabinete de Dilma recebe ligação de central de TV a cabo cobrando fatura atrasada #CALOTEIRA

admin