A atriz Patrícia Pillar é ofendida após defender Dilma e vai processar internautas.
A atriz Patrícia Pillar, que é uma das artistas mais renomadas da Rede Globo, revoltou-se contra várias polêmicas que envolveram seu nome nos últimos meses. Ex-esposa do político Ciro Gomes, do partido PDT, sofreu muitos ataques na internet por ter defendido a ex-presidente Dilma Rousseff, do PT. A eleita e companheira política de Lula, foi tirada do cargo por causa de um impeachment que durou meses. Ela é apenas mais um nome dos defensores famosos de Dilma que foram xingados na internet. Segundo informações do site MSN, em reportagem do dia 10, Patrícia apenas esperou a poeira abaixar para anunciar: “bateu, levou”. aqui
Ela teria entrado com uma ação judicial contra quatro internautas que a ofenderam por conta dos argumentos favoráveis sobre Dilma Rousseff. Não foi falado quem seriam as pessoas que fizeram os ataques, nem foi divulgado também o que eles disseram para serem processados. Muitos outros atores também teriam entrado em contato com sites blogs para que notícias a seu respeito fossem retirados do ar. Se isso não ocorrer, eles recorrerão judicialmente. Uma artista fez isso, pois seu nome foi associado à Lei Rouanet, onde ela recebeu autorização para captar mais de R$ 1 milhão para realizar seus shows, mas acabou desistindo.
A atriz também teria feito queixa de crime em uma delegacia do Rio. A delegacia pediu a quebra dos dados online dos acusados.
Já no caso de Patrícia Pillar, quem está representando-a é o advogado Ricardo Cerqueira. Os processos estão sendo ajuizados na 40ª Vara Criminal do estado do Rio de Janeiro.
Curiosamente os processados seriam todos homens e com sobrenomes parecidos. A atriz também teria feito queixa de crime em uma delegacia do Rio. A delegacia pediu a quebra dos dados online dos acusados.
(Via Agência de Notícias e Blasting News)