CuriosidadesUncategorized

ARREPENDIDO, após praticar racismo contra Ludmilla, Marcão tenta consertar o que disse

Após polêmica com Ludmilla, apresentador é afastado de programa da Record

O apresentador do Balança Geral, Marcão Chumbo Grosso, resolveu comentar sobre o episódio polêmico que protagonizou quando falou da cantora Ludmilla  se referindo a ela como “macaca”. aqui

Marcão comenta: “O momento em questão está fora de contexto. Como é público e notório, eu sou de uma cidade do interior do Tocantins, aonde cresci e desenvolvi diversos costumes, dentre os quais alguns vícios de linguagem”,  segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. “A expressão citada pela reportagem é uma delas: em nenhum momento quis ofender a cantora por sua cor. O termo ‘macaco’ é utilizado no Centro-Oeste sem teor pejorativo”, acrescentou o apresentador.

O apresentador ainda se defendeu falando que tem uma carreira marcada por respeito a todos: “Minha carreira é marcada por respeito a todos, independente de cor, raça, credo ou qualquer outra coisa”, comentou.

Ludmilla comentou sobre o ocorrido e deixou claro que vai tomar medidas cabíveis contra o apresentador: “Fica evidente que esse cidadão não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede social”, disse Ludmilla.

Via Agência de Notícias e Notícias ao Minuto

Related posts

Enfim, ouro. Brasil vence a Alemanha nos pênaltis

admin

Golpe grotesco atinge Sérgio Moro, entenda….

admin

Mais uma lésbica sai do armário, Letícia Lima está namorando com Ana Carolina

admin