A verdade é que temos que pensar na Colômbia agora, sabendo que não podemos repetir o que estamos fazendo. Seguimos dependendo só da gente e dentro de todos os males, é o menor”, avisou.
Lionel Messi não escondeu a tristeza após a surra levada pela Argentina por 3 a 0 contra a seleção brasileira nesta quinta, no Mineirão. E detonou o atual momento da equipe de seu país, que está na sexta colocação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 e, portanto, hoje fora da zona de classificação. Restam sete partidas. aqui
“Tem que pensar positivo, em mudar toda essa situação de m… que estamos vivendo e tentar sair disso, de nos fazer m… Sabemos que vamos receber pauladas de todos os lados, como vem acontecendo”, lamentou Messi.”A verdade é que ultimamente estamos passando situações difíceis. Em Córdoba não estava, mas vi da minha casa que a torcida não tinha muita paciência. E isso não ajuda. Hoje mais do que nunca, temos que estar mais unidos que nunca porque queremos o mesmo: estar dentro da Copa. Somos os primeiros que queremos fazer as coisas bem. Quando o entorno não apoia, nós sentimos”, acrescentou.
Sobre o jogo, Messi destacou que a Argentina caiu depois de Philippe Coutinho abrir o placar. “Duríssimo, esperamos um pouco mais. Até o primeiro gol, o jogo era parelho. O segundo nos liquidou, a gente se perdeu, se desarmou. A verdade é que temos que pensar na Colômbia agora, sabendo que não podemos repetir o que estamos fazendo. Seguimos dependendo só da gente e dentro de todos os males, é o menor”, avisou.
“Estamos vindo de muitos golpes, muitos resultados negativos. Nos custa levantar quando tomamos um novo golpe. Até o 1 a 0 estávamos bem. Nos desorganizamos, ficamos desesperados, deixamos muitos espaços e sabíamos que não poderíamos fazer isso. A verdade é que nos custa a reagir. Temos um par de dias para esquecer essa partida”, finalizou. A Argentina volta a campo na terça, contra a Colômbia, em San Juan.
(Via Redação)