OutrosUncategorized

Aprenda como fazer pão caseiro feito no liquidificador – Pensa Brasil – Conectado com você

Com alguns ingredientes fáceis de serem encontrados e apenas alguns minutos do seu tempo, você fará uma receita simples e gostosa

Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fpao-caseiro-no-liquidificador%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Você gosta de preparar as quitandas em casa para proporcionar à família um delicioso lanche?

Já imaginou fazendo isso de forma mais rápida e prática?

Depois desse processo, a massa já estará pronta para ser assada. Assim, unta uma forma adequadamente e despeja a receita

Então, você irá amar esta receita. Hoje, vamos ensinar como você pode fazer o famoso #pãocaseiro no liquidificador.

Com alguns ingredientes fáceis de serem encontrados e apenas alguns minutos do seu tempo, você fará uma receita simples e gostosa.

Aprenda como fazer #pãodecasa feito no liquidificador

Primeiro, você precisa adquirir os seguintes ingredientes: leite, óleo, ovos, fermento para pão, farinha de trigo, sal e açúcar.

Aprenda como fazer pão caseiro feito no liquidificador

Depois de verificar que possui todos os componentes necessários para a preparação da receita, siga à risca as proporções e o modo de preparo para garantir que seu pão fique da maneira que desejou.

Em um liquidificador, coloque 1 e ¼ de xícara de leite morno (não deixe que o leite ferva), 2 ovos e 2 tablets de fermento, bata bem até que todos os ingredientes estejam bem misturados. Reserve para que eles possam ser usados posteriormente.

Agora, pegue uma vasilha ou bacia e coloque 3 xícaras de farinha de trigo, 1 colher de chá de sal e ¼ xícaras de açúcar, mexa e despeje sobre a misturada que está no #liquidificador.

Em seguida, bata bem até que todos os produtos fiquem homogêneos e comecem a borbulhar. Deixe a massa descansar por aproximadamente 20 minutos.

Aprenda como fazer pão caseiro feito no liquidificador

Este tempo será necessário para que ela cresça. Caso você perceba que será preciso mais alguns minutos, então aguarde até que o tamanho esteja do seu agrado.

Depois desse processo, a massa já estará pronta para ser assada. Assim, unta uma forma adequadamente e despeja a receita.

Leve ao forno preaquecido médio-alto (cerca de 220 graus) e espere por volta de 30 minutos.

Depois de assado, basta que o pão caseiro esfrie para ser servido.

Related posts

Papa ALERTA “Preparem-se para o apocalipse, o fim está chegando”, veja aqui…

admin

LULA já teria plano de fuga e iria deixar o Brasil nesta madrugada, mas, PF já estava de campana

admin

Gusttavo Lima declara que agora abandonou a gandaia “estou casado”

admin