OutrosUncategorized

Anitta da piti com jornalista e o obriga a apagar fotos de celular

Fiquei na porta e comecei a fazer alguns cliques com o meu celular. Tirei três fotos. Não tinha nada demais nas imagens: ela estava em frente ao backdrop.

A equipe de Anitta deu chilique no Salvador Fest, neste último fim de semana, deixando muita gente sem entender nada. Veja o que contou um jornalista de lá: “A Anitta chegou por volta das 22h no camarim. O show dela era o último. aqui

Uma assessora/produtora (acho que o nome era Karina) estava na porta controlando a entrada e a saída de pessoas. Anitta estava dentro do camarim tirando fotos com fãs em frente a um backdrop com a marca dela.

Eu estava do lado de fora do espaço, assim como outros jornalistas, que estavam esperando para falar com ela. Fiquei na porta e comecei a fazer alguns cliques com o meu celular. Tirei três fotos. Não tinha nada demais nas imagens: ela estava em frente ao backdrop.

Aí a assessora percebeu e pediu pro segurança me tirar de lá. O segurança me abordou e pediu pra que eu ficasse do outro lado. Eu falei ok e me afastei. Um minuto depois ele me abordou novamente (acredito que a pedido da Anitta) mandando que eu apagasse as fotos.

Eu falei que não. Ele começou a berrar na frente de todo mundo. Resolvi apagar. Não tinha nada demais na foto mesmo. Fiquei super chateado”. Agora veja o que disse uma outra pessoa da imprensa que estava cobrindo o evento:

“A equipe de Anitta mandou esvaziar o local para ela entrar. Não passou por onde Ivete Sangalo e outros artistas entraram. E chegou rodeada por seguranças. Um deles mandou um fotógrafo baixar a câmera no momento da passagem dela. Ivete Sangalo atendeu todos os fãs nas grades (que separam o público dos famosos). E não fez exigência nenhuma ao chegar”.

(Via Agencia)

Related posts

Conheça os dois primeiros participantes do BBB17 aqui!

admin

Presidente Nicolás Maduro deixa venezuelanos revoltados após comemorar crise do país ao vivo em programa, veja…

admin

Especialista afirma que Rede Globo pode quebrar e culpa é do jornalismo

admin