OutrosUncategorized

Ana Maria Braga se irrita durante programa e joga panelas em convidados, veja aqui…

Você leva as palavras muito a ferro e fogo. Mentira é uma coisa muito forte, ninguém está dizendo que você está mentindo

Ana Maria Braga teve que ter muito jogo de cintura para lidar com um dos participantes do “Jogo de Panelas”, reality culinário de seu programa na TV Globo. Com personalidade forte, Weslei bateu de frente com todos os participantes e até mesmo com a apresentadora, que logo tratou de repreendê-lo, fazendo sucesso na web. aqui

Como era de se esperar, as coisas ficaram para lá de tensas na final do “Jogo de Panelas”, na manhã desta segunda-feira (14), no “Mais Você”, da TV Globo. Apresentado por Ana Maria Braga, o reality culinário exigiu uma dose extra de paciência da loira, que tentou contornar um dos participantes, que cismou até com a possível presença de pimenta em uma receita.

“Já me desculpei com a Amanda, pedi perdão para ela porque realmente eu ultrapassei o que tinha para ultrapassar

“Não estou falando que é mentira, pode ser um engano. Você leva as palavras muito a ferro e fogo. Mentira é uma coisa muito forte, ninguém está dizendo que você está mentindo. Seu pensamento é tão mais forte do que as coisas de verdade que acontecem que você consegue às vezes provocar coisas no seu organismo. Você pode ter se sugestionado e sentido a pimenta”, disse Ana Maria a Weslei.

Muito criticado na web por causa de seus comentários polêmicos, o rapaz ainda ganhou uma nova chance de tentar se desculpar pelos xingamentos que fez aos concorrentes.

“Já me desculpei com a Amanda, pedi perdão para ela porque realmente eu ultrapassei o que tinha para ultrapassar. Nem tudo o que a gente pensa a gente deve falar. Também queria me desculpar com o Daniel pelas palavras de baixo calão, pelas palavras que te machucaram. Por mais que você queira colocar no seu coração que eu sou aquilo, eu não sou. Se você conversar com minha família e amigos eles vão te falar que não sou aquilo. Também queria pedir desculpas para o Rai por alguma coisa que eu falei e te magoou. Eu sei que eu peguei pesado, esse programa veio para ensinar muita coisa na minha vida. Eu sei que ninguém tem culpa. Deus sabe do meu coração e da minha cabeça”, disse, em tom emocionado.

Em uma atitude de compreensão, a apresentadora elogiou a postura dele. “Eu acho legal, cada um é diferente do outro. A gente tem que aprender a conviver com as diferenças e com a participação em uma brincadeira como essa. Se a sua essência é boa, e a gente tem certeza que é, use isso no convívio com as pessoas, seja na situação que for. E quem sabe a gente não aprende com isso? Para o dia a dia, para o seu dia a dia”, reiterou.

A grande campeã da competição foi Iza, mas na web, o que acabou repercutindo foi a forma incisiva com que Ana Maria Braga tratou a situação até o fim. Nos posts do Twitter, os usuários foram à loucura: “Ana Maria hoje está só o veneno, hein?”, disse um. “Ana Maria não é Kim Kandarshian mas tá expondo legal esse povo”, disse outra. “Se eu participo de um jogo de panelas e tem um mala igual Weslei eu perco o prêmio, mas expulso ele da minha casa”, completou um terceiro.

(Via Redação)

Related posts

Saiba tudo! sobre o tratamento de estrias com ácido hialurônico – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Jovem tem olhos arrancados e orelhas cortadas por irmã ciumenta

admin

Juízes Federais acabam de soltar uma nota que vai parar o Brasil, dizem não a PEC 241

admin