CuriosidadesOutrosUncategorized

ALERTA – Bebê de sete meses morre eletrocutada enquanto brincava com celular, veja aqui….

Quando acordou percebeu que a filha não estava fazendo barulho e foi verificar a situação.

Uma bebê de sete meses morreu eletrocutada enquanto brincava com um smartphone que estava ligado à tomada, em Aktau, no Cazaquistão. No momento do acidente a mãe estava dormindo. aqui

Quando acordou percebeu que a filha não estava fazendo barulho e foi verificar a situação. Nesse momento viu a criança deitada no chão e notou que não tinha pulsação. Os pais tentaram socorrer a filha, mas já não havia nada a ser feito e, assim que chegaram ao hospital, foi declarado o óbito, informa o jornal português Sic Notícias.

Os médicos confirmaram a eletrocussão como causa da morte, referindo ainda que as queimaduras eram claramente visíveis na mão e no braço da bebê.

Os médicos confirmaram a eletrocussão como causa da morte, referindo ainda que as queimaduras eram claramente visíveis na mão e no braço da bebê.

O serviço de enfermeiros do hospital partilhou uma foto das queimaduras como forma de alerta aos perigos de deixar os celulares carregando perto das crianças, na legenda da imagem escreveram: “Não deixe os seus bebês perto dos carregadores sem vigilância”.

(Via redação)

Related posts

RJ não tem recursos para saúde, pessoas morrendo em porta de hospitais, e a olimpiadas??? onde se gasta bilhões?? – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

NOVIDADE – Pixel será o Android de gama-baixa da Nokia

admin

Após a péssima audiência o programa “Esquenta” sairá do ar definitivamente

admin