OutrosUncategorized

Acareação de Dilma como povo. Sete de Setembro em Brasília poderá ser decisivo

A manifestação de Sete de Setembro em Brasília será transmitido ao vivo por várias emissoras de TV e será a primeira vez que a Presidente Dilma Rousseff ficará frente a frente com os manifestantes. Segundo especialistas da imprensa a pressão pode ser forte e a reação de Dilma poderá ser inesperada. Organizadores trabalham para a grande manifestação no dia da independência do Brasil. A pressão que a população brasileira vem fazendo contra o governo Dilma Rousseff deverá se intensificar nos próximos dias. Segundo os organizadores, todos estão trabalhando para que o próximo dia 7 de setembro seja marcado como uma data importante nas marchas de protesto contra o governo e a a máquina de corrupção montada pelo PT desde quando assumiu o governo.

A situação da presidente Dilma parece piorar a cada dia. Foi dado início à  décima oitava fase da operação Lava Jato, que apura denúncia do favorecimento de empresas do ex presidente Lula. Segundo o que foi constatado até o momento, Lula recebeu mais de 10 milhões de reais  de empresas que hoje estão no centro da operação deflagrada pelo juiz Sérgio Moro. Deste modo, o desenrolar dos fatos parece levar à uma aproximação dos escândalos junto ao Palácio do Planalto. Segundo analistas políticos, se os acontecimentos continuarem neste ritmo, ficará muito difícil para a presidente Dilma Rousseff manter uma posição de estabilidade e de governabilidade. aqui

De acordo com o levantamento feio pelos organizadores dos movimentos por todo o Brasil, no último dia 16 de agosto, o total de participantes ficou em torno de 879 mil manifestantes. Este número foi maior do que as manifestações ocorridas no último dia 12 de abril deste ano. A maior manifestação ocorrida pelo impeachment de Dilma ocorreu no dia 15 de março, quando o total de participantes atingiu a marca de 2,4 milhões de participantes

A grande manifestação que está se organizando para  próximo dia 7 de setembro deverá ser planejada para se atingir um número maior de participantes, com o objetivo de se aproximar do 2,4 milhões de participantes do dia 15 de março. Estima-se que uma organização seja bem elaborada para que este número seja ultrapassado.

Segundo os organizadores, o dia da independência do Brasil, será o dia em que teremos as forças armadas nas ruas. Os brasileiros estarão comemorando a sua primeira independência contra Portugal.”  Nos nossos dias atuais, convocaremos  a população brasileira para lutarmos pela nossa independência contra todo o tipo de corrupção. “Estaremos lutando pela nossa independência em relação ao PT, que esta afundando o nosso país, contra o comunismo e o socialismo que enterraram a possibilidades de progresso do Brasil como nação”, declara um dos membros do movimento que estão na organização do evento. Segundo ainda o mesmo, a imagem da presidente Dilma Rousseff e de Lula representam o atraso ideológico e a permissividade das relações políticas que deu origem a todo tipo de corrupção e escândalo que permeia o governo atual.

Related posts

Após chute na bunda pela Globo, Sabrina Petraglia recebe proposta da Record

admin

Record planeja mandar Xuxa embora por programa estar em baixa

admin

PF trabalha para fazer Palocci apodrecer na cadeia “ele vai mofar ai”

admin