OutrosUncategorized

ABSURDO – Modelo é agredida por ex marido famoso, saiba mais…

“Fui buscar minhas roupas, sapatos, que o Hugo não quer me entregar. Um dos porteiros falou para o outro: ‘Pode meter a porrada e colocar para fora do condomínio’

A atriz e modelo Jéssica França Ferreira, de 24 anos, foi agredida, na madrugada de terça-feira (29). Ela acusa dois porteiros do prédio onde ela morava com o ex-marido, o ator Hugo Gross, em Curicica, Zona Oeste do Rio, de serem os autores dos golpes. aqui

Ainda segundo Jéssica, as agressões aconteceram depois que o ex mandou os funcionários do prédio a tirarem de lá à força, após ela ter ido ao local para buscar seus pertences.

No depoimento, a ex-mulher de Hugo, também acusado de roubar a mãe, em 2014, pediu que ele fique impedido de se aproximar dela por, no mínimo, 300 metros. A modelo teria dito que as agressões ocorreram após uma briga de casal. Ao retornar para o edifício, foi barrada pelos dois porteiros de plantão e avisada pelos profissionais que iria apanhar caso insistisse em entrar no apartamento.

Me bateram, me socaram, rasgaram minha roupa, me jogaram no chão, puxaram meu cabelo, e ainda abriram minhas pernas porque eu estava de saia

“Fui buscar minhas roupas, sapatos, que o Hugo não quer me entregar. Um dos porteiros falou para o outro: ‘Pode meter a porrada e colocar para fora do condomínio’. Me bateram, me socaram, rasgaram minha roupa, me jogaram no chão, puxaram meu cabelo, e ainda abriram minhas pernas porque eu estava de saia”, relatou Jéssica, que mostrou hematomas espalhados pelo corpo. Emocionada, acrescentou: “Estou toda arrebentada, não quero mais isso para a minha vida”.

“Toda briga boba ele me enforcava, puxava meu cabelo, batia na minha cara, me chamava de prostituta. Isso aconteceu muitas vezes. Minha filha de 5 anos, que tem epilepsia, tem pavor dele de tanto que ele já me agrediu na frente dela”, detalhou. As motivações para as agressões, segundo Jéssica, eram sempre por ciúmes.

“Eu era apaixonada por ele, mas tem hora que a gente cansa de apanhar. Omiti por amor. Mas daqui a pouco, ele me mata ou manda os capangas dele me matarem. Eu quero uma família, um lar, amor, harmonia”, afirmou.

Hugo estreou na TV na telenovela Pão Pão, Beijo Beijo de 1983, depois fez vários outros trabalhos na TV como História de Amor, Malhação, Coração de Estudante, A Lua me Disse e O Profeta.

(Via Redação)

Related posts

Urgente – PF realiza 22º operação da Lava-Jato, uma varredura em várias cidades do Brasil

admin

Filho do ex-vice de Palocci é encontrado morto em academia em SP, pode estar ligada a prisão, entenda…

admin

Vem mais cadeia por ai, Sérgio Moro diz que não vai esperar trânsito em Julgado

admin