OutrosUncategorized

A FUGA DE LULA – O pedido de asilo para Lula já está na mesa do embaixador de Cuba

Se me prenderem viro herói, se me deixarem solto viro Presidente da República

“O ex-presidente Lula vem fazendo nos últimos dias movimentos para desacreditar a Justiça brasileira claramente na tentativa de apresentar-se ao mundo como perseguido político, e nesse caso a internacionalização do debate com a ação no Comitê de Direitos Humanos da ONU faz parte da estratégia…
Seus seguidores, com base em uma notícia falsa de um blog cujo titular, Eduardo Guimarães, candidatou-se a vereador e recebeu pouco mais de 1300 votos, ficando em 801 lugar na eleição em São Paulo, foram mobilizados na segunda-feira para uma vigília em frente à casa de Lula para resistir a uma provável prisão que poderia ocorrer naquele dia. aqui

Nada aconteceu, nem mesmo a tal vigília, já que pouquíssimas pessoas dispuseram-se a ir até lá. Atribui-se a Lula a seguinte frase: ‘Se me prenderem viro herói, se me deixarem solto viro Presidente da República’. Ele parece, no entanto, não estar disposto a virar herói, já que denuncia sua prisão como iminente quase todos os dias, querendo na verdade tornar-se um mártir… Seria preciso acreditar que uma ampla conspiração da Justiça brasileira foi montada apenas para perseguir Lula. Há quem acredite, no entanto, que toda essa estratégia de vitimizá-lo pode desaguar num pedido de asilo político do ex-presidente e de sua família”.

Não seria apenas Cuba, Angola também é uma possível saída, assim como a Venezuela, mas como as coisas não estão muito confortáveis por lá…

Related posts

Chapecoense – Loja coloca 2,5 mil camisetas à venda e 100% da renda será revertida ao clube

admin

Temer convida 400 deputados pra um jantar e TUDO foi pago com O DINHEIRO PÚBLICO

admin

José Renan Calheiros do Brasil, o homem que rasgou a constituição, veja..

admin