OutrosUncategorized

As pressas Deborah Secco é levada em estado GRAVE para a UTI, veja…

Afastada das gravações de Malhação, Deborah Secco vai parar no hospital

A atriz Deborah Secco precisou ser levada as pressas para o hospital após ter uma crise de bronquite. Ela precisou parar as gravações de ‘Malhação’ para ser internada depois de ter uma traqueobronquite que é uma inflamação na traqueia e nos brônquios que gera sintomas como tosse, rouquidão e muita dificuldade para respirar. aqui

Veja o que o site Notícias ao Minuto falou sobre o acontecido:

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site ‘O Dia’, a situação foi tão grave que Da atriz precisou ser internada no Sirio Libanês, em São Paulo.

Ainda segundo o colunista, Deborah já recebeu alta após cinco dias internada. Felizmente, a atriz já está em casa, mas os médicos exigiram mais cinco dias de repouso. Só depois ela está liberada a voltar a gravar “Malhação”.

(Via Agência de Notícias e Notícias ao Minuto)

Related posts

Diário de Eduardo Cunha – Os dias de pobreza

admin

Depois de ser chifrado, Neymar ainda vai gravar canções de amor para Marquezine #MechamadeBruna

admin

Em menos de 24 horas DILMA volta atacar “tentativa de impeachment é pedalada política”

admin