OutrosUncategorized

Eduardo Cunha da um aviso: “Eu não caio antes da Dilma, fica a dica”

O presidente da Câmara afirma que dará prosseguimento a pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. A semana promete grandes emoções e o PT se enganou, de novo, com o PMDB. De nada adiantou o “esforço” de Lula em “tomar” o PODER de Dilma…

Acuado com as denúncias sobre contas na Suíça e com receio de perder o cargo, Eduardo Cunha quer atingir a presidente Dilma Rousseff, a quem atribuiu sua derrocada. Partirá para o ataque nesta semana. Tentará criar uma comissão para analisar o pedido de impeachment proposto pelo jurista Hélio Bicudo. Cunha quer que essa comissão apresente um relatório até o dia 21 de outubro. Para aprovar o pedido de impeachment, precisará de dois terços dos votos, o que ainda não tem. Se obtiver esses votos, Cunha conseguirá afastar Dilma da Presidência até que ela seja julgada no Senado. “Não caio antes dela”, disse Cunha a amigos. aqui

Planalto está atento A presidente já conhece parte da estratégia de Cunha e estuda a melhor forma de se defender. A

mais provável é acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) para conter a manobra arquitetada por Eduardo Cunha.

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

31

Related posts

Iris Rezende pode derrotar PMDB em Goiânia

admin

Bastou 1 dos 77 delatores da Odebrecht para o Brasil “cair na real”

admin

“Vamos tirar o Brasil do vermelho” foi o programa de TV do PMDB que se mostrou oposição a Dilma

admin