OutrosUncategorized

Lula comete crime grave e diz que Moro é nazista, veja aqui…

“Eu imaginei que isso tivesse sido sepultado em 1945 e vejo que ressurge aqui, nesta região agrícola do nosso país” afirmou advogado de Lula.

O advogado José Roberto Batochio protagonizou uma das cenas mais lamentáveis já vistas em tribunal desde o começo da Operação Lava Jato. Durante o depoimento do ex-senador Delcídio Amaral na noite de ontem, Batochio partiu para cima do juiz Sérgio Moro com acusações de que o juiz praticava perseguição política contra seu cliente, Acusando Moro de ser nazista, Batochio (que é paulista) ainda baixou o nível ao se referir à cidade de Curitiba (a capital do Paraná), como uma “área agrícola de nosso país”. aqui

Moro se irritou com os comentários, e repreendeu o advogado e a tentativa da defesa de tumultuar o processo. O site Antagonista obteve o trecho em que Batochio agride o juiz, que pode ser ouvido aqui.

A frase foi uma clara acusação contra o juiz, o chamando de nazista. Sérgio Moro precisa de nós. Não podemos baixar a guarda.

A intenção de Batochio era justamente provocar o juiz Moro afirmando que ele é autoritário. Para reforçar as agressões, ele apostou na estratégia de rotular Moro como um “caipira” ao afirmar que a capital do estado do Paraná é apenas uma “região agrícola”.

Como foi publicado aqui no Jornalivre, esse será o tom da defesa de Lula nas próximas fases da Lava Jato. Já cientes de que a condenação de seu cliente é fato consumado, os advogados irão partir para a baixaria, chicana e afronta aos membros da força-tarefa. No caso de Batochio por exemplo, uma agressão maior poderia motivar Moro a dar voz de prisão ao advogado, reforçando a narrativa de perseguição política e cerceamento de defesa.

(Via Redação)

Related posts

Após recusar convite da Globo Jô Suares dispara “Não vou andar pra trás”

admin

Bebê de 10 meses morre após ser estuprado pelo namorado da mãe

admin

“LULA” 5 MILHÕES EM PROPINA A CERVERÓ “Delatores afirmam”

admin