OutrosUncategorized

Dramático Adolescente ligou para os avós antes de balear crianças nos EUA

O atirador de 14 anos matou o pai, antes de abrir fogo em uma escola na Carolina do Sul. O jovem foi detido pela polícia.

Pouco antes de abrir fogo em uma escola primária em Townville, Carolina do Sul, nos Estados Unidos, o atirador de apenas 14 anos ligou chorando para os avós, informou a polícia local. Exatamente um minuto depois, serviços de emergência registraram a chamada vinda de uma funcionária da escola, descrevendo um tiroteio. aqui

O atirador feriu uma professora e duas crianças no pátio do colégio, na quarta-feira.

De acordo com a emissora de TV WYFF, a avó do jovem, que não foi identificado por ser menor de idade, relatou que não conseguiu entender o que o neto estava falando e, preocupada, saiu para procurá-lo. Ela foi até a casa onde o adolescente morava com o pai, Jeffrey Osborne, de 47 anos. Ao invés de encontrar o garoto, viu Jeffrey morto com um tiro. A polícia suspeita que o jovem tenha baleado o pai antes de ir até a escola.

De acordo com a emissora de TV WYFF, a avó do jovem, que não foi identificado por ser menor de idade, relatou que não conseguiu entender o que o neto estava falando e, preocupada, saiu para procurá-lo.

Investigações iniciais apontam que o adolescente chegou dirigindo uma caminhonete Dodge Ram no terreno da Townville Elementary School, que fica a pouco mais de 3 km de sua casa. Por volta das 13h, no horário local (14h, em Brasília), o menino pulou uma cerca e chegou ao pátio do colégio, onde abriu fogo com um revólver contra estudantes.

(Via Agencia)

Related posts

PF deflagra nova fase de operação que apura desvios em campanha do PT em Minas Gerais

admin

Por estar estressado e aborrecido homem coloca fogo na namorada viva enquanto ela dormia

admin

“Mais uma vitória de LULA” Justiça concede habeas corpus para evitar condução coercitiva de ex-presidente

admin