Nem neles, nem em seus aliados. No ano que vem, haverá eleições municipais. Daremos o troco.
Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2F2016-ano-de-eleicao-municipal-prefeitos-de-capitais-assinam-carta-pro-dilma-saiba-quem-sao-para-nunca-mais-votar-neles%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10
Essa é uma matéria que deve ser compartilha ao máximo por todos, repassem…. Esta é a nossa arma e é tudo que eles mais temem: a exposição, mostrando exatamente quem são. Esse tipo de documento muitas vezes é assinado na base do “ah, ninguém vai ligar, logo mais todo mundo esquece mesmo”. Será?
No ano que vem, haverá eleições municipais e é importante que divulguemos os nomes desses prefeitos que, por motivos político-partidários, assinaram uma carta em defesa de Dilma Rousseff e contra o impeachment. Ok, direito deles. Mas também é nosso direito divulgar esses nomes e não votar nunca mais em nenhum deles, nem em seus aliados.
No ano que vem, eles pedirão seus votos, seja para a própria reeleição ou para aliados, braços-direitos etc. Não nos esqueçamos disso. E vamos responder na urna!
Vejamos a lista (por ordem alfabética):
Alcides Bernal, Campo Grande/MS
Partido: PP
Carlos Amastha, Palmas/TO
Partido: PP
Carlos Eduardo Alves, Natal/RN
Partido: PDT
Clecio Luis, Macapá/AP
Partido: PSOL
Edivaldo Holando Junior, São Luis/MA
Partido: PDT
Eduardo Paes, Rio de Janeiro/RJ
Partido: PMDB (ex-PV, PFL, PTB e PSDB)
Fernando Haddad, São Paulo/SP
Partido: PT
Gustavo Fruet, Curitiba/PR
Partido: PDT (ex-PMDB e PSDB)
José Fortunati, Porto Alegre/RS
Partido: PDT
Luciano Cartaxo, João Pessoa/PB
Partido: PSD (ex-PT)
Marcus Alexandre, Rio Branco/AC
Partido: PT
Paulo Garcia, Goiânia/GO
Partido: PT
Roberto Claudio, Fortaleza/CE
Partido: PDT (ex-PSB)
Teresa Surita, Boa Vista/RR
Partido: PMDB (ex-PDS, PSDB e PPS)
Repassem e divulguem! E também prestem atenção em seus partidos atuais, cobrem os políticos locais da mesma legenda sobre isso!