O Papa Francisco, conhecido por ser progressista e, de fato, pop, recebeu a denúncia com humor e chegou a achar que se tratava de uma brincadeira .
O Vaticano divulgou nessa manhã que recebeu uma denúncia vinda diretamente do Rio de Janeiro em que Marcelo Freixo, candidato a Prefeito, é acusado de ser o anti-Cristo. A denúncia foi assinada de forma anônima por M.C. e traz prints de posts do Facebook e de correntes do WhatsApp. aqui
Na denúncia, Freixo é acusado de ser comunista, defender bandido, apoiar traficantes, defender a tomada de três pinos, substituir o hino do município pelo assovio da Samsung, obrigar que o WhatsApp só permita áudios com mais de dois minutos e que todos os moradores da cidade do Rio de Janeiro usem Windows Phone.
O Papa Francisco, conhecido por ser progressista e, de fato, pop, recebeu a denúncia com humor e chegou a achar que se tratava de uma brincadeira do Sensacionalista. Ele se pronunciou nessa tarde em seu Twitter:
“Estou aguardado as informações do outro candidato para me posicionar, porém adianto que política e religião não deveriam se misturar rs” brincou.
Em outro tweet, o Papa Francisco disse que correntes do WhatsApp não podem ser levadas em consideração por não serem confiáveis: “Gente, uma vez recebi uma corrente com um texto meu assinado como Pedro Bial! Não acreditem em tudo que recebem por lá” disse.
(Via Agencia)