OutrosUncategorized

Universal usa dinheiro arrecadado com orgias, bebidas e com troca de casais

Hoje faz vídeos com denúncias, mostrando os bastidores da denominação que pertenceu

Bispo Alfredo Paulo é ex-membro da Igreja Universal do Reino de Deus. Ele pertenceu à instituição como pastor durante 30 anos. Hoje faz vídeos com denúncias, mostrando os bastidores da denominação que pertenceu. Recentemente, ele recebeu uma mensagem contando o que aconteceu no Equador. aqui

Segundo ele, havia 3 pastores que praticavam troca de casais em um motel, onde a funcionária era ex-obreira da igreja. Para que ela não contasse a ninguém eles ofereciam dinheiro a ela. Quando pararam de lhe dar dinheiro ela ameaçou contar tudo que sabia. Diante de um possível escândalo, o casal blindado, Renato e Cristiane Cardoso, foram até lá abafar o caso.

A viagem foi divulgada como missionária, mas, na verdade, seria para oferecer mais dinheiro para a testemunha, para que ela não divulgasse na mídia as suas provas. Os pastores foram expulsos, segundo o relato do Bispo Alfredo.

O dinheiro da oferta e dízimo recolhido na denominação serviu para comprar a rede Record de televisão, que financia o programa “A Fazenda”, e outros conteúdos que não tem nada a ver com evangelho de Jesus

Não é primeira vez que essa instituição religiosa se envolve em escândalos. Todos sabemos o volume de dinheiro arrecadado na denominação, mantendo pastores, templos e bispos. Há relatos que o dinheiro arrecadado já foi usado para orgias e bebedices, e agora com troca de casais.

Sabe-se que todos estão sujeitos a erros, mas todos os ofertantes devem acreditar que o dinheiro ofertado é para divulgação do evangelho de Jesus, e isso não é verdade. Os líderes dessa igreja tem ostentado cada vez mais, e os membros ficando cada vez mais pobres.

Bispo Alfredo Paulo afirma que não é a primeira vez que a igreja faz isso. Segundo ele, eles querem abafar escândalos a todo custo, tanto que o canal da instituição, TV Record, nunca noticiou esse tipo de coisa, apenas mostrando o lado bom da igreja.

O dinheiro da oferta e dízimo recolhido na denominação serviu para comprar a rede Record de televisão, que financia o programa “A Fazenda”, e outros conteúdos que não tem nada a ver com evangelho de Jesus. Além de produzirem novelas bíblicas que forem do contexto, se adaptando a séries estrangeiras. Não é o que os pastores têm pregado na hora de pedir dinheiro.

(Via Agencia)

Related posts

Gilmar Mendes diz que Brasil está vivendo quadro de insegurança pública

admin

PCC está enviando mais armas pesadas para facções inimigas, entenda…

admin

Juiz Sérgio Moro se manifesta sobre convite de Álvaro Dias

admin