OutrosUncategorized

Trump já diz adeus ao BRASIL “Não vamos olhar para esse país”, veja….

Donald Trump cancela projetos no Brasil, Índia e Argentina.

O presidente eleito nos Estados Unidos, Donald Trump, cancelou projetos que teria planejado com o Brasil, Índia e Argentina. Ele disse que é para evitar conflitos de interesse quando ele assumir a Casa Branca. Juntamente com Donald Trump, o advogado de organização, Alan Garten, disse que o Presidente também não vai dar continuidade á negociações ‘explanatórias’ sobre projetos em Pune, Buenos Aires, Argentina e Índia. aqui

Confira a matéria do site Veja:

O advogado da organização, Alan Garten, disse nesta quinta-feira que a companhia cancelou um “memorando de entendimento” para continuar negociações com parceiros locais sobre possíveis torres comerciais no Rio de Janeiro. Ele também disse que a companhia não vai prosseguir com negociações “exploratórias” sobre projetos em Pune, na Índia, e em Buenos Aires, na Argentina.

A decisão vem na esteira de cancelamentos feitos no final do ano passado de projetos de hotéis no Brasil, Azerbaijão e Geórgia. Trump tem sido pressionado para se separar de seus negócios antes de tomar posse.

A decisão vem na esteira de cancelamentos feitos no final do ano passado de projetos de hotéis no Brasil, Azerbaijão e Geórgia. Trump tem sido pressionado para se separar de seus negócios antes de tomar posse.

O presidente eleito não deu indicações de que planeja vender seu interesse nos negócios. Em vez disso, ele prometeu não fazer mais acordos enquanto presidente, além de deixar a administração de sua companhia para dois de seus filhos e executivos.

O projeto no Brasil recebeu alguma publicidade. O plano era construir cinco torres no Rio, mas o empreendimento foi atrelado a um escândalo de corrupção que não envolveu Trump diretamente.

O site Época Negócios também falou sobre o assunto:

Organização Trump cancelou negociações sobre possíveis projetos no Brasil, Argentina e Índia, ao passo em que o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, recua de negócios menos de três semanas antes de assumir a Casa Branca. O advogado da organização, Alan Garten, disse nesta quarta-feira (4) que a companhia cancelou um “memorando de entendimento” para continuar negociações com parceiros locais sobre possíveis torres comerciais no Rio de Janeiro.

O plano era construir cinco torres no Rio, mas o empreendimento foi atrelado a um escândalo de corrupção que não envolveu Trump, diretamente.

(Via Agência de Notícias, Veja e Época Negócios)

Related posts

Revista mostra Rio na UTI, somente para os pobres, Olimpíadas será uma das mais caras do mundo

admin

Preços de produtos vão variar conforme forma de pagamento, entenda…

admin

BOMBA, descoberta trapaça da ANVISA, ela não quer liberar cura do câncer pelo Fosfoetanolamina, mas liberou CAELYX, entenda…

admin