OutrosUncategorized

Tony Ramos fala sobre a Friboi: Carne estragada e que causa câncer!

O ator Tony Ramos fala sobre a marca Friboi.

As informações a seguir são do site Saúde Vida e Família: aqui

A operação ‘Carne Fraca’, que virou assunto por toda a internet, realizada pela Polícia Federal, acabou voltando as atenções para Tony Ramos, que é o ator que faz as propagandas da marca Friboi, que faz parte de um dos frigoríficos investigados, o JBS, ele resolveu falar pela primeira vez sobre o assunto. O JBS também é responsável pela marca Seara que tem como responsável pela propaganda a apresentadora Fátima Bernardes.

A Polícia Federal identificou que várias empresas estavam num esquema grande de corrupção, onde o principal objetivo era vender #carne estragada, mascarando com produtos químicos nocivos para o consumo humano. Os alimentos estavam vendidos ou eram vendidos com uma qualidade pior do que a recomendada.

Na entrevista sobre o ocorrido, o ator global resolveu falar sobre tudo que sabe. Segundo ele, o que aconteceu em todo o país o deixou muito surpreso.

Na entrevista sobre o ocorrido, o ator global resolveu falar sobre tudo que sabe. Segundo ele, o que aconteceu em todo o país o deixou muito surpreso. A #entrevista que foi concedida ao site Ego foi totalmente reveladora. Tony Ramos falou que possui nenhuma relação com o esquema de corrupção da empresa, relatando que ele é apenas um contratado pela JBS. Além disso, o contrato, de acordo com ele, acontecida por intermédio de uma empresa de publicidade não diretamente com o frigorífico. O ator, que já interpretou diversos personagens icônicos na televisão, preferiu não falar tecnicamente sobre o assunto e também disse que não sabia exatamente como estava ocorrendo a ação policial. Contudo, ele defendeu a marca Friboi, dizendo que existe um controle de embalagens e que nelas existe um código de barras no qual o consumidor poderia ver as datas de fabricação e validade do produto.

“Eu já visitei uma das fábricas, continuo comprando os produtos Friboi, tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos do fim de semana”, afirmou ele, que alega continuar consumindo a carne. Tony Ramos ainda falou que acredita que o #alimento é de boa procedência, depois da repercussão do caso, entraria em contato diretamente com a JBS. O nome do ator não é alvo da Polícia Federal, mas por ser uma pessoa famosa que representa a marca, seu rosto acaba estampando várias matérias contra a Friboi.

(Via Agência de Notícias)

Related posts

Sem saída JANOT vai investigar junto com TSE gráfica fantasma da campanha de Dilma

admin

Adele mostra novo corte de cabelo em programa de TV e ganha elogios – Pensa Brasil – Conectado com você

admin

Moro ouve últimas testemunhas de acusação contra Lula e pode decretar a sua prisão

admin