Antes de começarmos, vamos parar com o preconceito de achar que quem não concorda com algumas posições de Michel Temer, é petista. aqui
Somos a favor da prisão dos corruptos, seja ele de esquerda ou liberal.
Vejam só, para que consiga aprovar a PEC 241, que eles garantem ser o melhor para o Brasil, o presidente Temer convidou cerca de 400 deputados para um jantar. Tudo isso bancado com dinheiro público.
A estimativa a seguir, foi feita a partir de ponderações de especialistas em gastronomia e organização de grandes eventos.
Segundo Alexandre N Villa, chef de cozinha e especialista em organização de grandes eventos para autoridades, o Almas Caviar, por exemplo, custa 25 mil dólares a latinha. Multiplique por R$ 3,22 (cotação do dólar hoje, 9) e você chega a R$ 80.500 a unidade.
Para os mais chegados do presidente, a pedida pode ser o Henri Jayer Richebourg Grand Cru, Cote de Nuits, France. A garrafa custa a bagatela de 23.941 dólares.
O deputados com toda certeza ainda levaram esposas(os), namoradas(os), filhos e assessores. Ministros e seus auxiliares estavam presentes. Ou seja, a gastança com o dinheiro público de fato será milionária.
Não estamos dizendo que os deputados desfrutaram exatamente destes aperitivos caros. Só não acreditamos que neste jantar, foi servido sagu e suco de uva.
Se a medida é tão boa e justa para o Brasil, é o cúmulo termos que bancar o jantar para convencer os políticos.
A população que quer um Brasil justo, deve tomar cuidado para não empurrar o país para o lado oposto, sem mesmo tira-lo do lado da corrupção.
(Via Agencia)