A presidente Dilma Rousseff adiou mais uma vez a apresentação dos cortes no gigantesco orçamento da União.
Show de Samba e pagode, cerveja, churrasco tudo com seu dinheiro, aniversário do PT. E o Brasil? Dilma diz que vai tesourar verbas de todos os setores, incluindo Educação e Saúde. No entanto, como reza a cartilha de seu (des)governo, não cortará os supersalários, as dezenas de milhares de cargos comissionados para apaniguados e, assombro da Nação, aumentou os recursos públicos para o famigerado Fundo Partidário, aquela fatia bilionária dos Impostos destinada exclusivamente aos cofres dos partidos políticos. aqui
Pois bem, sem qualquer vestígio de vergonha na cara ou capacidade autocrítica, o Partidos dos (supostos)Trabalhadores vai utilizar um quinhão desses recursos para realizar uma mega pajelança no Rio de Janeiro para a “militância oprimida” pelo avanço judicial do “ditador”Sérgio Moro. Sim, é pra rir… #RirPraNãoChorar!
De acordo com o convite oficial divulgado pela agremiação, o “pagode training” contará com a ilustre presença da presidente Dilma Rousseff e do passista de quadrilha Luiz Inácio da Silva, vulgo “Lula”, “Brahma” e até “Deus”, dependendo do escândalo de #corrupção.
Impossível deixar de citar o irrepreensível artigo “Vamos sambar, companheiro?” da jornalista Mary Zaidan, publicado neste Domingo (14) no Blog do Noblat – O Globo. O trecho mais emblemático diz:
“Aos 36 anos, o PT esqueceu a Política. Convida devotos não para autocrítica, análise ou debate sobre a conjuntura e a crise que corrói o país, mas para um show de Diogo Nogueira e da bateria da Portela, dia 27.” Confira a íntegra do texto no #JornalOGlobo: http://goo.gl/2gAC2s
Viva a #BananeiraJeitinho dos otários pagadores de #impostos!
#QuemPagaÉVocê… #FaltaVergonhaNaCara!
Texto Facebook – Helder Caldeira.