OutrosUncategorized

Pastor é assassinado pela esposa após suspeita de estupro

Filhos negam abuso e polícia descarta possibilidade de iniciar investigação

Um pastor de uma igreja evangélica do Distrito Federal foi morto pela própria esposa. A mulher de 44 anos esperou a vítima dormir para agir. Eva Oliveira Barbosa desconfiou que o marido praticou abusos sexuais com os filhos e cometeu o crime. Ela foi presa na última quarta-feira (21). aqui

De acordo com o G1, o Damião Nascimento, 46 anos, levou oito pauladas na cabeça e três facadas. Depois, quando já estava agonizando, teve a cabeça envolvida em uma sacola. As agressões aconteceram na noite de terça, mas só foram descobertas no dia posterior, depois de um dos filhos do casal encontrar o corpo do pai e chamar a polícia.

A mulher confessou o assassinato e alegou suspeitar que o marido tivesse abusado sexualmente dos filhos – uma garota de 20 anos e um menino de 16. Ambos negaram terem sido estuprados pelo pai. Polícia descarta abertura de inquérito. O casal tinha 30 anos de relacionamento.

A mulher confessou o assassinato e alegou suspeitar que o marido tivesse abusado sexualmente dos filhos – uma garota de 20 anos e um menino de 16. Ambos negaram terem sido estuprados pelo pai.

Eva vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil, com emprego de asfixia e de emboscada para impedir a defesa da vítima. Somadas, as penas dos crimes pode chegar a 30 anos de prisão.

(Via Agencia)

Related posts

PF deflagra nova fase de operação que apura desvios em campanha do PT em Minas Gerais

admin

PF trabalha para fazer Palocci apodrecer na cadeia “ele vai mofar ai”

admin

URGENTE – Poste pesado na índia cai em cima do carro de Ronaldinho Gaúcho com ele dentro…

admin