De acordo com a revista Pais e Filhos, eles usaram um robô programado para reagir às expressões dos bebês e perceberam que, dos 13, 11 bebês sorriam intencionalmente, esperando outros sorrisos de volta.
Se você está achando que a risada do seu filho é um acaso, você pode estar enganada. Seu bebê sabe muito bem o que está fazendo e tem um objetivo muito claro: ver outro sorriso surgindo no seu rosto. Isso mesmo, a maior recompensa para seu filho é te fazer sorrir. Não é lindo? aqui
E eles ainda sabem exatamente a hora certa de sair distribuindo simpatia por aí. É o que descobriram pesquisadores americanos que analisaram um grupo de 13 pares de mães e bebês. De acordo com a revista Pais e Filhos, eles usaram um robô programado para reagir às expressões dos bebês e perceberam que, dos 13, 11 bebês sorriam intencionalmente, esperando outros sorrisos de volta.
(Via Agencia)
* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
32