Segundo a pesquisa, geralmente, as pessoas que assistem aos vídeos se sentem culpadas e procuram por suas crenças
Um estudo da Universidade de Oklahoma, nos Estados Unidos, pode deixar a consciência mais tranquila para alguns jovens e adultos. Segundo o professor de sociologia e estudos religiosos da faculdade, Samuel Perry, quem assiste a vídeos pornôs duas ou três vezes por mês tende a se tornar mais religioso. aqui
“A religiosidade ou a vontade de ir à igreja cresce quanto maior a frequência ao assistir a esses vídeos”, disse o professor ao site Cnet. No estudo, 39% dos entrevistados admitiram que viram esse tipo de filme nos últimos 12 meses.
O professor acredita em duas possibilidades para esse fato. A primeira é que as pessoas conseguem separar muito bem o hábito de assistir a vídeos pornôs das suas crenças religiosas. Já a segunda — e mais aceita —, é que os que assistem aos filmes procuram as suas crenças por conta da culpa que sentem pelo ato. A pesquisa foi feita em grupo de 1.314 adultos nos Estados Unidos.
A religiosidade ou a vontade de ir à igreja cresce quanto maior a frequência ao assistir a esses vídeos”, disse o professor ao site Cnet. No estudo, 39% dos entrevistados admitiram que viram esse tipo de filme nos últimos 12 meses.
(Via Agencia)